Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina + Cafeina


lucasgabriel77

Posts Recomendados

Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/01/2024 em 10:59, lucasgabriel77 disse:

queria potencializar esses resultados

tanto a ioimbina qto a cafeína, ajudam mas não potencializam como vc ta imaginando, exemplo uma dose alta de cafeína vai fazer vc gastar 50 calorias a mais no dia, em uma dieta de 2000 calorias isso é quase nada, no caso a cafeina ajuda mais para potencializar o treino, vc conseguir treinar mais forte, fazer cardio mais intenso e por ai vai.

Foca mais na dieta e cardio e de nao errar nenhum dia vai ser mais produtivo, o resto ajuda mas é bem pouco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 11:11, Dougwar disse:

tanto a ioimbina qto a cafeína, ajudam mas não potencializam como vc ta imaginando, exemplo uma dose alta de cafeína vai fazer vc gastar 50 calorias a mais no dia, em uma dieta de 2000 calorias isso é quase nada, no caso a cafeina ajuda mais para potencializar o treino, vc conseguir treinar mais forte, fazer cardio mais intenso e por ai vai.

Foca mais na dieta e cardio e de nao errar nenhum dia vai ser mais produtivo, o resto ajuda mas é bem pouco.

 

show irmão, na verdade eu me expressei errado não tava esperando grandes ganhos mesmo mas algum tipo de ajuda seja no treino de tenis ( cardio ) e na musculação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 11:25, somedieyoung_ disse:

Tu voltou a um mês brother, não faz sentido algum procurar sobre "termogênicos" agora, primeiro precisa manter uma rotina e depois pensar em algo. Ioimbina é muito subestimada e provável que com seu peso/bf não vai ajudar em absolutamente nada.

Nao sabia disso, recomenda começar pensar nisso com qt tempo de treino mais ou menos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 11:53, lucasgabriel77 disse:

Nao sabia disso, recomenda começar pensar nisso com qt tempo de treino mais ou menos ?

Sinceramente? Se tratando de percentual de gordura, iombina com menos de 12%.

Agora em quanto tempo de treino consegue isso, depende da sua dedicação com a sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 10:59, lucasgabriel77 disse:

Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos!

recomendo vc testar sua sensibilidade a ioimbina. Eu mesmo não consigo usar, me da calafrios e tremedeira, por mais baixa que seja a dose. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2024 em 10:59, lucasgabriel77 disse:

Primeiramente bom dia a todos, bom vamos lá, sou novo do forum e tbm nesse mundo e queria tirar uma dúvida... Treinei por 6 meses e depois parei e nunca mais voltei, estou voltando agora e acabei ganhando mais de 20 kgs a maioria de gordura nos flancos e na barriga, estou treinando a 1 mês juntamente com a dieta, eu pesava 65 kg e agora estou com 85 e queria potencializar esses resultados, pesquisei sobre iombina e nao cheguei a uma conclusão certa e queria o feedback de quem entende mais e de quem já usou, queria começar com cafeina 210mg e ioimbina 5mg em jejum, faço tenis de manhã e treino na academia 4x na semana, se puderem dar uma ajuda se potencializa resultados mesmo ou sobre dosagem se é melhor começar com dosagem mais alta e tal, quem puder ajudar ficarei grato, mto obrigado a todos!

Você ganhou esses 20kg em 3 ou 6 meses?

 

Então não espere perder rápido.

 

Sobre a ioimbina, as evidências são fracas, mas parece ter um efeito maior ou menor em cada pessoa, só testando pra saber, mas é recomendado para quando já perdeu bastante peso e em teoria ela ajuda a mobilizar gordura em lugares mais resistentes.

 

É recomendado usar em jejum pois ela atua melhor em ambiente com baixa insulina.

A cafeína tem um efeito de potencializar a ioimbina.

 

Mas é preciso muito cuidado com uso de ioimbina pois ela tem colaterais e quando acontecem não são bobos

 

Aumenta pressão arterial

 

E em pessoas já com quadro de ansiedade ou com tendência pode facilitar episódios de ansiedade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2024 em 16:59, cadumonteiro disse:

Você ganhou esses 20kg em 3 ou 6 meses?

 

Então não espere perder rápido.

 

Sobre a ioimbina, as evidências são fracas, mas parece ter um efeito maior ou menor em cada pessoa, só testando pra saber, mas é recomendado para quando já perdeu bastante peso e em teoria ela ajuda a mobilizar gordura em lugares mais resistentes.

 

É recomendado usar em jejum pois ela atua melhor em ambiente com baixa insulina.

A cafeína tem um efeito de potencializar a ioimbina.

 

Mas é preciso muito cuidado com uso de ioimbina pois ela tem colaterais e quando acontecem não são bobos

 

Aumenta pressão arterial

 

E em pessoas já com quadro de ansiedade ou com tendência pode facilitar episódios de ansiedade.

 

Opa, blz ? na verdade eu ganhei esses 20 kg em mais ou menos 2 - 3 anos, a 5 meses eu consegui perder 8 mas dps tive alguns problemas pessoais e acabei largando tudo, agora estou voltando.. Vou esperar um tempo então e começar tomar apenas a cafeina já que tem muita gente falando que a iombina não é isso tudo e pode ter efeitos colaterais até fortes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...