Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1000 kcal extra


Undernostr
Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Tô aumentando as calorias aos poucos, hoje tô com 2000k. Aumentei ontem pois vi que o peso estava igual há 6 dias. Objetivo é ir aumentando até chegar na minha normocalórica que deve ser uns 2400, e aí começar com superávit. Mas queria saber o que acontece se eu fizer um dia livre sem contar as calorias. Digamos que eu coma umas 3000 nesse dia. Posso só voltar pras 2000k depois? vou começar a perder peso nisso ou essas 1000 extra vão só virar gordura e continuar no corpo? Não sei como proceder com isso direito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nem tu nem ninguém sabe

 

vai virar músculo? Vai ativar leptina? Vai virar bolo fecal e tu não vai absorver?

 

fisiologia não são respostas simples entende, tem que conhecer funcionamento do teu corpo e ver como responde a variações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Brother, tu tem que pensar nas média semanal de calorias, teoricamente se está em déficit a semana toda de digamos que -500kcal, e um dia vai consumir +1000kcal, isso não teria impacto gritante na sua composição corporal, pode haver flutuações no peso dentro desses dias, mas de resto não se ganha gordura fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...