Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Orientação e conselho para iniciar a suplementação ( Marcas Confiáveis )


rsc21

Posts Recomendados

Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/01/2024 em 17:46, rsc21 disse:

Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? 

 

Growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw, vou dar uma olhada nos laudos do site, o que me deixou pensativo foi a diferença de preços por exemplo entre o hipercalórico da growth e da athletica, não tinha certeza se o custo superior é justificado e também ja me falaram sobre outras marcas como darkness, disseram ser de qualidade igual ou próxima a growth. Evoluution Nutrition é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Growth melhor custo benefício de todos.

 

[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar.

 

Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações.

Editado por willzeraaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 00:03, willzeraaa disse:

Growth melhor custo benefício de todos.

 

[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar.

 

Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações.

Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246&ltk_gag=&ltk_gac=&ltk_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 17:46, rsc21 disse:

Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? 

Das marcas grandes, essa é realmente a que vai ter melhor custo benefício, exceto a Soldiers que tem uma creatina com preço e laudos top. Em questão de marca, pode ir sem erro. A questão do custo de diferentes marcas, normalmente são justificadas na composição e nas margens de lucro e práticas de mercado. Pode ter material de melhor ou pior qualidade.


Na questão da falta de conhecimento de mercado, o melhor é ir em marcas fortes, com menor risco de golpes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2024 em 21:46, rsc21 disse:

Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? 

 

qualquer uma das top 5 mais vendidas:

  • Growth 
  • Dux
  • Probiotica/Max
  • Integral/Darkness
  • Adaptogen

Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2024 em 08:05, carlosfelipe.bas disse:

 

qualquer uma das top 5 mais vendidas:

  • Growth 
  • Dux
  • Probiotica/Max
  • Integral/Darkness
  • Adaptogen

Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo.

Em 10/01/2024 em 08:05, carlosfelipe.bas disse:

 

qualquer uma das top 5 mais vendidas:

  • Growth 
  • Dux
  • Probiotica/Max
  • Integral/Darkness
  • Adaptogen

Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo.

Em 10/01/2024 em 00:03, willzeraaa disse:

Growth melhor custo benefício de todos.

 

[PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar.

 

Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações.

Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246&ltk_gag=&ltk_gac=&ltk_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...