Postado 9/01/2024 às 20:46 01/9, 2024 Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam?
Postado 9/01/2024 às 21:43 01/9, 2024 qualquer uma que tenha histórico de aprovação consistente em laudos, como da ABENUTRI (https://www.abenutri.org/?s=creatina). Editado 9/01/2024 às 21:44 01/9, 2024 por fbdev add link
Postado 9/01/2024 às 21:47 01/9, 2024 Em 09/01/2024 em 17:46, rsc21 disse: Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? Growth
Postado 10/01/2024 às 01:58 01/10, 2024 Autor Vlw, vou dar uma olhada nos laudos do site, o que me deixou pensativo foi a diferença de preços por exemplo entre o hipercalórico da growth e da athletica, não tinha certeza se o custo superior é justificado e também ja me falaram sobre outras marcas como darkness, disseram ser de qualidade igual ou próxima a growth. Evoluution Nutrition é boa?
Postado 10/01/2024 às 03:03 01/10, 2024 Growth melhor custo benefício de todos. [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar. Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações. Editado 10/01/2024 às 03:05 01/10, 2024 por willzeraaa
Postado 10/01/2024 às 03:20 01/10, 2024 Autor Em 10/01/2024 em 00:03, willzeraaa disse: Growth melhor custo benefício de todos. [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar. Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações. Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246<k_gag=<k_gac=<k_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE
Postado 10/01/2024 às 10:27 01/10, 2024 Em 09/01/2024 em 17:46, rsc21 disse: Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? Das marcas grandes, essa é realmente a que vai ter melhor custo benefício, exceto a Soldiers que tem uma creatina com preço e laudos top. Em questão de marca, pode ir sem erro. A questão do custo de diferentes marcas, normalmente são justificadas na composição e nas margens de lucro e práticas de mercado. Pode ter material de melhor ou pior qualidade. Na questão da falta de conhecimento de mercado, o melhor é ir em marcas fortes, com menor risco de golpes.
Postado 10/01/2024 às 11:05 01/10, 2024 Em 09/01/2024 em 21:46, rsc21 disse: Fala pessoal, a situação é a seguinte, gostaria do auxilio de vocês mais experientes para fazer a compra da suplementação. Inicialmente pretendo começar com creatina e multivitamínico, penso tbm em colocar whey e hipercalórico para alguns dias que haja a necessidade. Meu pensamento de imediato é comprar na growth pq pra ser bem sincero é a única que conheço e o marketing é muito bom. ao mesmo tempo tenho medo de pagar mais caro pela falta de conhecimento o que vocês me indicam? qualquer uma das top 5 mais vendidas: Growth Dux Probiotica/Max Integral/Darkness Adaptogen Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo.
Postado 10/01/2024 às 16:26 01/10, 2024 Autor Em 10/01/2024 em 08:05, carlosfelipe.bas disse: qualquer uma das top 5 mais vendidas: Growth Dux Probiotica/Max Integral/Darkness Adaptogen Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo. Em 10/01/2024 em 08:05, carlosfelipe.bas disse: qualquer uma das top 5 mais vendidas: Growth Dux Probiotica/Max Integral/Darkness Adaptogen Marcas grandes tem muito a perder se venderem porcaria, são anos pra construir nome no mercado e dias pra destruir tudo com marketing negativo. Em 10/01/2024 em 00:03, willzeraaa disse: Growth melhor custo benefício de todos. [PROPAGANDA NÃO AUTORIZADA], dux, vitafor = qualidade top porém preço mais alto, só compro por causa do cupom do médico. Quando tô afim de um whey que agrade o paladar e deixo o preço meio de lado vou de dux sem medo de errar. Edit: vi que uma marca foi ocultada por propaganda, se esse tipo de comentário citando marcas não for permitido peço desculpas e removo as citações. Vitafor eu vejo sempre nas farmácias aqui da cidade, pensei que era uma marca ruim. Da evolution nutrition queria saber especificamente desse produto aqui: https://www.evolutionnutritionlab.com.br/produto/whey-protein-concentrada-e-isolada-900g-original-87?ltk_gcm=15375130246<k_gag=<k_gac=<k_gne=x&gad_source=4&gclid=EAIaIQobChMIgOibpu7RgwMVl0FIAB2j-wImEAQYASABEgJwkvD_BwE
Crie uma conta ou entre para comentar