Postado 25/12/2023 às 15:32 12/25, 2023 Tava numa dieta bem restrita mas ontem acabei comendo merda e agora nao consigo mais parar de comer merda, é no cafe da manha almoço janta madrugada o tempo todo. To inchado, retidão, muito mais do que todo mundo da familia e que comeram o ano todo e comem o ano todo. Sao 12:28 e ja comi: bolo chocotone de creme brulee rabanada castanha doce castanha do para whey protein morango pavê Sempre doce, doce doce, doce. Nao ligo pra salgado. Nao consigo me controlar, to desesperado. Vou ficar mais 5 dias aqui nessa casa, vou acabar com tudo. Como faz pra cortar essa vontade agora desesperadora? Antes de comer a primeira merda eu tava de boa, sem vontade nenhuma. Tava ha um ano sem comer doce. Editado 25/12/2023 às 15:32 12/25, 2023 por pedro cachopa
Postado 25/12/2023 às 15:40 12/25, 2023 Em 25/12/2023 em 10:32, pedro cachopa disse: Sao 12:28 e ja comi: bolo chocotone de creme brulee rabanada castanha doce castanha do para whey protein morango pavê Ta se empaturrando de comida e resolveu que mandar um whey ia melhorar ? kkkkk Mano, é cada uma.
Postado 25/12/2023 às 15:42 12/25, 2023 Em 25/12/2023 em 12:32, pedro cachopa disse: Tava numa dieta bem restrita mas ontem acabei comendo merda e agora nao consigo mais parar de comer merda, é no cafe da manha almoço janta madrugada o tempo todo. To inchado, retidão, muito mais do que todo mundo da familia e que comeram o ano todo e comem o ano todo. Sao 12:28 e ja comi: bolo chocotone de creme brulee rabanada castanha doce castanha do para whey protein morango pavê Sempre doce, doce doce, doce. Nao ligo pra salgado. Nao consigo me controlar, to desesperado. Vou ficar mais 5 dias aqui nessa casa, vou acabar com tudo. Como faz pra cortar essa vontade agora desesperadora? Antes de comer a primeira merda eu tava de boa, sem vontade nenhuma. Tava ha um ano sem comer doce. Tá aproveitando legal o natal hein mano! Aí sim. Analisa o que causou essa compulsão, talvez a sua dieta estava muito restrita. Além disso, é natal né mano, vai ter doce para todo lado. A pergunta aqui não é "como reagir a um assalto", mas sim "como evitar um assalto".
Postado 25/12/2023 às 15:50 12/25, 2023 Em 25/12/2023 em 12:32, pedro cachopa disse: Tava numa dieta bem restrita mas ontem acabei comendo merda e agora nao consigo mais parar de comer merda, é no cafe da manha almoço janta madrugada o tempo todo. To inchado, retidão, muito mais do que todo mundo da familia e que comeram o ano todo e comem o ano todo. Sao 12:28 e ja comi: bolo chocotone de creme brulee rabanada castanha doce castanha do para whey protein morango pavê Sempre doce, doce doce, doce. Nao ligo pra salgado. Nao consigo me controlar, to desesperado. Vou ficar mais 5 dias aqui nessa casa, vou acabar com tudo. Como faz pra cortar essa vontade agora desesperadora? Antes de comer a primeira merda eu tava de boa, sem vontade nenhuma. Tava ha um ano sem comer doce. A dieta estava restrita demais, compulsão atacou. Se encha de feijão com arroz e carne magra. Coma isso a vontade ateh a compulsão passar. Depois volte a contar os macros e entre em uma dieta menos restrita. O segredo eh a constância, e não dar tiros absurdos e não sustentáveis.