Postado 20/12/2023 às 02:38 12/20, 2023 Galera boa noite, então vou entregar meus ganhos, tive uma ótima experiência com uso da Durateston, ganhei cerca de 8kgs de massa já cheguei a 12kg em blast e dieta OFF, porém fiz um cutting e consegui manter 8kg a mais e com BF 13/14 (com dose de trt) estou com melhor shape que já tive e fiquei muito bem, porém como nada é de graça, tenho sentido alguma dores na minha perna esquerda pesquisei e pode ser trombose, farei uma consulta na sexta para verificar, tenho sentido alguma pontadas no peito, maos e braço esquerdo, e tenho muito receio de estar criando um cenário que favoreça um infarto ou AVC, fiz meus exames e estão todos batendo ok, hematócritos ok, mesmo assim fiz um doação de sangue é um mês atrás, enfim, vou iniciar a tpc porém como tinha interesse em manter trt não me atentei antes de iniciar, estou querendo começar com básico, após 6 meias vidas quero iniciar com 18 dias tamoxifeno 40mg não duas primeiras semanas + 20mg depois mantendo mais 2 semanas e fazer exames o que acham pra iniciar a Tpc? Editado 20/12/2023 às 03:02 12/20, 2023 por MonstroCali (veja o histórico de edições)
Postado 20/12/2023 às 09:45 12/20, 2023 Vc esta medindo sua pressão durante a TRT ? Editado 20/12/2023 às 09:48 12/20, 2023 por Kofma (veja o histórico de edições)
Postado 20/12/2023 às 10:01 12/20, 2023 Em 19/12/2023 em 23:38, MonstroCali disse: Galera boa noite, então vou entregar meus ganhos, tive uma ótima experiência com uso da Durateston, ganhei cerca de 8kgs de massa já cheguei a 12kg em blast e dieta OFF, porém fiz um cutting e consegui manter 8kg a mais e com BF 13/14 (com dose de trt) estou com melhor shape que já tive e fiquei muito bem, porém como nada é de graça, tenho sentido alguma dores na minha perna esquerda pesquisei e pode ser trombose, farei uma consulta na sexta para verificar, tenho sentido alguma pontadas no peito, maos e braço esquerdo, e tenho muito receio de estar criando um cenário que favoreça um infarto ou AVC, fiz meus exames e estão todos batendo ok, hematócritos ok, mesmo assim fiz um doação de sangue é um mês atrás, enfim, vou iniciar a tpc porém como tinha interesse em manter trt não me atentei antes de iniciar, estou querendo começar com básico, após 6 meias vidas quero iniciar com 18 dias tamoxifeno 40mg não duas primeiras semanas + 20mg depois mantendo mais 2 semanas e fazer exames o que acham pra iniciar a Tpc? leia meu tópico stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 20/12/2023 às 11:25 12/20, 2023 Autor Em 20/12/2023 em 06:45, Kofma disse: Vc esta medindo sua pressão durante a TRT ? Sim, pressão normal 11/07
Crie uma conta ou entre para comentar