Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS PRA PERDER A BANHA


Crowley1224
Ir para solução Solucionado por UsarioSemShape ,

Posts Recomendados

Estou em cutting a alguns meses e notei muitas mudanças, treino pesado todos os dias 4 vezes na semana. Também pedalo bastante.  Alguma dica pra perder esse excesso de gordura na parte baixa do abdomen. 
 

aumento o cardio? Aumento defit ? 
 

atualmente estou 2k calorias, mas fiz alguns meses a um 1500k
 

BF aproximado pelas fotos? Sugestões?

 

https://ibb.co/FsQrv0x

 

 

cardio 20 a 30 min todos os dias.

 

altura 165,00

 

idade 21

 

peso 88,00 

 

 

 

Editado por Crowley1224
Add informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como vamos dizer se é pra aumentar o cardio se voce nem especificou quanto faz de cardio e com qual peridiocidade?

Quanto de peso perdeu com 1500kcal? Como vamos opinar se nao sabemos porra nenhuma?

 

Nem sua altura/peso você disse...

Tá achando que alguém aqui tem parentesco com o profeta Nostradamus?

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu revisaria 2 vezes se você realmente está comendo 2000 calorias. Eu acho que está comendo mais, por erro técnico.

 

Na prática, eu ainda estou pra ver alguém "crashar" o metabolismo por comer pouco demais e nao perder peso. E nao é pq nao existe o crash, mas sim pq a pessoa nunca conseguiu fazer esse déficit de verdade em primeiro lugar.

 

No máximo seguiu o plano maluco por uns dias e depois foi afrouxando e comendo no instinto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 13:45, zRhayan disse:

Como vamos dizer se é pra aumentar o cardio se voce nem especificou quanto faz de cardio e com qual peridiocidade?

Quanto de peso perdeu com 1500kcal? Como vamos opinar se nao sabemos porra nenhuma?

 

Nem sua altura/peso você disse...

Tá achando que alguém aqui tem parentesco com o profeta Nostradamus?

Add as informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc disse que notou muitas mudanças nos últimos meses. Se tá evoluindo segue em frente. Leva tempo para ficar com um shape legal. Não tem como apressar muito as coisas. E essa gordura na parte baixa do abdômen eh a última a ir embora. Mas uma hora ela vai embora. Se o plano da dando bons resultados siga em frente. 

Editado por Remada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...