Ir para conteúdo

Descanço Por Doença,

Posts Recomendados

Postado

fla galera,
seguinte, peguei uma gripe fudida ake e num tem jeito d treinar, tah fodaAh :/
dae fikei com uma duvida,
continuo tomando a albumina normalmente?
ou deixo pra tomar kdo voltar?

eu vo normalemnte 4 vezes por semana, vo v c consigo ir 2 vezes essa semana :/
valew, abraços o/

• Administrador
Postado

Não adianta ir treinar, só vai ficar mais debilitado. Fique em casa se recuperando, tomando muito líquido e se cuide senão vai ficar mais tempo ainda de molho.

Quanto a albumina, o seu corpo não vai dar uma pausa durante a gripe, se você não se alimentar direito e suplementar, vai perder massa muscular.

Postado

[quote name='bob_funktaxtic' post='21155' date='01 07 08']muita agua eh bom intaum? :D[/quote]

Com toda certeza, sim.
Quando ficamos gripados, temos mania de beber menos água, o que é errado, pois vai ficar muito desidratato.
Por isso que muitos médicos recomendam que bebamos bastante água quando ficamos doente, para sempre nos manter hidratados.
E por algumas vezes também, dependendo dos remédios tomados, que geralmente são fortes, beber bastante água ajuda dissolve-los mais.

Postado

Quando estou gripado, faço assim:

-Repouso o máximo possível, nem no PC eu fico, vou pra cama e fico deitado sem passar frio;
-Bebo mais água do que o normal, já deixo uma jarra com copo do lado da cama;
-Como geralmente perdemos o apetite, eu faço tento comer coisas gostosas, por exemplo, cachorro quente com salsicha de frango sem batata palha, bolos de cenoura com chocolate, tudo q eu gosto e q n seja muito veneno coloco p/ dentro, até bombom se tiver.
-Vitamina C e mel nem preciso falar, ajuda muito no combate, pelo menos comigo. Suco de acerola com mel rox de mamnhã e antes de dormir.
-Evite qualquer coisa que abaixe o sistema imunológico: beber, passar frio, comer mal, desidratação, tomar vento ou sol, ingerir alimentos/água gelados, etc.

Espero ter ajudado. Boa recuperação.

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...