bob_funktaxtic Postado Julho 1, 2008 às 21:56 Postado Julho 1, 2008 às 21:56 fla galera, seguinte, peguei uma gripe fudida ake e num tem jeito d treinar, tah fodaAh :/ dae fikei com uma duvida, continuo tomando a albumina normalmente? ou deixo pra tomar kdo voltar? eu vo normalemnte 4 vezes por semana, vo v c consigo ir 2 vezes essa semana :/ valew, abraços o/
Administrador Hipertrofia.org Postado Julho 2, 2008 às 02:47 Administrador Postado Julho 2, 2008 às 02:47 Não adianta ir treinar, só vai ficar mais debilitado. Fique em casa se recuperando, tomando muito líquido e se cuide senão vai ficar mais tempo ainda de molho. Quanto a albumina, o seu corpo não vai dar uma pausa durante a gripe, se você não se alimentar direito e suplementar, vai perder massa muscular.
bob_funktaxtic Postado Julho 2, 2008 às 02:48 Autor Postado Julho 2, 2008 às 02:48 po, valew Bronco! muita agua eh bom intaum? abraço
gpresott Postado Julho 2, 2008 às 04:00 Postado Julho 2, 2008 às 04:00 [quote name='bob_funktaxtic' post='21155' date='01 07 08']muita agua eh bom intaum? [/quote] Com toda certeza, sim. Quando ficamos gripados, temos mania de beber menos água, o que é errado, pois vai ficar muito desidratato. Por isso que muitos médicos recomendam que bebamos bastante água quando ficamos doente, para sempre nos manter hidratados. E por algumas vezes também, dependendo dos remédios tomados, que geralmente são fortes, beber bastante água ajuda dissolve-los mais.
Renato1983 Postado Julho 2, 2008 às 05:49 Postado Julho 2, 2008 às 05:49 Quando estou gripado, faço assim: -Repouso o máximo possível, nem no PC eu fico, vou pra cama e fico deitado sem passar frio; -Bebo mais água do que o normal, já deixo uma jarra com copo do lado da cama; -Como geralmente perdemos o apetite, eu faço tento comer coisas gostosas, por exemplo, cachorro quente com salsicha de frango sem batata palha, bolos de cenoura com chocolate, tudo q eu gosto e q n seja muito veneno coloco p/ dentro, até bombom se tiver. -Vitamina C e mel nem preciso falar, ajuda muito no combate, pelo menos comigo. Suco de acerola com mel rox de mamnhã e antes de dormir. -Evite qualquer coisa que abaixe o sistema imunológico: beber, passar frio, comer mal, desidratação, tomar vento ou sol, ingerir alimentos/água gelados, etc. Espero ter ajudado. Boa recuperação. []s
bob_funktaxtic Postado Julho 2, 2008 às 14:18 Autor Postado Julho 2, 2008 às 14:18 po, otimas dicas, muito obrigado ae
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora