Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores suplementos para ganho real de força?


Jorgbasss

Posts Recomendados

Estou usando Creatina, a Turbo da Black Skull para ser mais exato, tomo ela batida na vitamina de banana com aveia no meu café da manhã pré treino. Ela já tá quase acabando mas não notei muita diferença no meu treino. Comecei a tomar cafeina também, 200mg da Dux, diferença zero. Tomei até duas uma vez e nada. Alguém indica um bom suplemento que eu consigo ver diferença nos treinos e começar a aumentar minhas cargas com mais frequência? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não bate as proteínas (algo perto de 2 g/kg), o que mais pode te ajudar é proteína em pó (whey, albumina, soja isolada, etc.). Segundo lugar é creatina, mas tem esse lance mesmo de que algumas pessoas não percebem diferença. Cuidado com essa da black skull, que é cara e ainda só 50% creatina, o resto é maltodextrina (então tem que mandar algo perto de 10g pra ter uma dose de verdade). Cafeína é mais pra dar um gás em usos pontuais e se você já consome bastante café ou bebidas cafeinadas, não vai sentir efeito mesmo. Pode cogitar um multivitamínico caso tua dieta seja pobre e pouco variada, ou testar melatonina se o sono é ruim, mas em todo o caso a melhora é de longo prazo e sutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 09:04, Jorgbasss disse:

Estou usando Creatina, a Turbo da Black Skull para ser mais exato, tomo ela batida na vitamina de banana com aveia no meu café da manhã pré treino. Ela já tá quase acabando mas não notei muita diferença no meu treino. Comecei a tomar cafeina também, 200mg da Dux, diferença zero. Tomei até duas uma vez e nada. Alguém indica um bom suplemento que eu consigo ver diferença nos treinos e começar a aumentar minhas cargas com mais frequência? 

Melhor suplemento é paciência.
 

Se ta querendo aumentar carga, faz treino de força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 11:19, Super Ogro disse:

Se não bate as proteínas (algo perto de 2 g/kg), o que mais pode te ajudar é proteína em pó (whey, albumina, soja isolada, etc.). Segundo lugar é creatina, mas tem esse lance mesmo de que algumas pessoas não percebem diferença. Cuidado com essa da black skull, que é cara e ainda só 50% creatina, o resto é maltodextrina (então tem que mandar algo perto de 10g pra ter uma dose de verdade). Cafeína é mais pra dar um gás em usos pontuais e se você já consome bastante café ou bebidas cafeinadas, não vai sentir efeito mesmo. Pode cogitar um multivitamínico caso tua dieta seja pobre e pouco variada, ou testar melatonina se o sono é ruim, mas em todo o caso a melhora é de longo prazo e sutil.

Sim, tenho meu preocupado em bater as proteínas, o Whey eu ja uso. Em relação à creatina quando ela acabar já irei trocar pela da Max Titanium, ouvi falar bem dela. Também tomo multivitaminico. O lance da cafeina pode ser porque eu esteja acostumado, sempre tomo um copo de café por dia, embora não seja uma quantidade grande talvez meu corpo já tenho se acostumado um pouco à substância. Não tenho problema pra dormir, na verdade preciso arrumar mais tempo pra dormir kk porque não durmo nem perto de 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2023 em 11:04, Jorgbasss disse:

Estou usando Creatina, a Turbo da Black Skull para ser mais exato, tomo ela batida na vitamina de banana com aveia no meu café da manhã pré treino. Ela já tá quase acabando mas não notei muita diferença no meu treino. Comecei a tomar cafeina também, 200mg da Dux, diferença zero. Tomei até duas uma vez e nada. Alguém indica um bom suplemento que eu consigo ver diferença nos treinos e começar a aumentar minhas cargas com mais frequência? 

 

A melhor coisa que vc pode fazer por força no seu treino eh acertar a entrada dos carbos nas horas e quantidades certas. Tem individualismo aí, preferências pessoais.

 

Pra mim bastante carbo 6 hrs antes do treino, somado de proteina e  carbo de digestão rápida umas 3 hrs antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá!
Quero ganhar masa e quero comprar suplementos.
Me recomendaram a marca Raha de suplementos naturais. Eu os vi no mercado globy.com .o que você pode dizer sobre ela?
ou talvez existam outros?

Editado por Diogo_
adição
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2024 em 07:34, Diogo_ disse:

Olá!
Quero ganhar masa e quero comprar suplementos.
Me recomendaram a marca Raha de suplementos naturais. o que você pode dizer sobre ela?
ou talvez existam outros?

 

Talvez existam outros.

 

Growth eh laudada e barata, pq diabos arriscar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...