Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO


meirelleskaue
Ir para solução Solucionado por Hipertrofia.org ,

Posts Recomendados

Fala mestres, tudo bem!? 

Tenho 19 anos, treino a mais ou menos 1 ano, tive bons resultados, mesmo não seguindo uma dieta totalmente firme, ainda estou com 65kg (Comecei com menos de 55). 

 

Queria entendi sobre quando começar e principalmente, onde posso buscar conhecimento sobre: O que tomar exatamente antes, depois, durante, etc 

E quantia, vejo que bastante gente fala "estou usando 'x' ml de deca" por exemplo, porém como saber a quantia exata para mim? 

 

Seria ideal eu ir no médico? ja que tenho apenas 19 anos, então muita chance dele não me recomendar nada, por exemplo. 

 

Meu objetivo seria neste primeiro momento ganhar massa e depois secar e manter, prioritariamente não utilizando nada. 

Me recomendaram apenas um hemogenim neste primeiro momento para ganhar massa, pois sou bem magro, porém pesquisando vi que não é o ideal. 

 

OBS: Caso me recomendem não utilizar, estou disposto a ler, com toda certeza! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
  • Solução

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...