Visitante Postado Novembro 11, 2023 às 22:49 Postado Novembro 11, 2023 às 22:49 Opa!, pessoal tudo certo? Sou iniciante na academia (treino a cerca de 5 meses), sendo que meu foco é hipertrofia e gostaria de relatar minha dúvida com vocês! Seguinte, atualmente meu treino é um ABCD e se divide da seguinte forma: Treino A: Agachamento Hack Leg Press 45 Leg Press Horizontal Cadeira extensora bilateral Cadeira Adutora Panturilha Máquina Unilateral Lombar solo isometria Treino B: Puxada Máquina articulada Remada Máquina Crucifixo inverso no Cross over unilateral Rosca Scott Maquina Rosca Martelo com Halter Abdominal Máquina Prancha Isométrica Treino C : Agachamento sumo Flexora em pé articulado Stiff barra reta Elevação pélvica maquina Cadeira Adutora Hiperextensão lombar Treino D : Supino reto com halter Supino Inclinado com halter Voador máquina Desenvolvimento máquina pegada neutra Elevação lateral com halter Tríceps Máquina Triceps Cross Barra reta Abdominal Máquina Aeróbico média e alta intensidade pós treino ( 50 min na esteira ) Pessoal, minhas dúvidas são a seguintes: Geralmente eu treino até a falha, porém eu tenho medo de estar errando a execução, será que existe alguma técnica para conseguir conciliar técnica e treino intenso (até a falha) e outra coisa é com relação aos exercícios, acham que estão bons ou dava para melhorar algo? fico a disposição de críticas e ajudas! muito obrigado desde já
Vitor_TW Postado Novembro 12, 2023 às 00:00 Postado Novembro 12, 2023 às 00:00 Em 11/11/2023 em 19:49, VITMT disse: Opa!, pessoal tudo certo? Sou iniciante na academia (treino a cerca de 5 meses), sendo que meu foco é hipertrofia e gostaria de relatar minha dúvida com vocês! Seguinte, atualmente meu treino é um ABCD e se divide da seguinte forma: Treino A: Agachamento Hack Leg Press 45 Leg Press Horizontal Cadeira extensora bilateral Cadeira Adutora Panturilha Máquina Unilateral Lombar solo isometria Treino B: Puxada Máquina articulada Remada Máquina Crucifixo inverso no Cross over unilateral Rosca Scott Maquina Rosca Martelo com Halter Abdominal Máquina Prancha Isométrica Treino C : Agachamento sumo Flexora em pé articulado Stiff barra reta Elevação pélvica maquina Cadeira Adutora Hiperextensão lombar Treino D : Supino reto com halter Supino Inclinado com halter Voador máquina Desenvolvimento máquina pegada neutra Elevação lateral com halter Tríceps Máquina Triceps Cross Barra reta Abdominal Máquina Aeróbico média e alta intensidade pós treino ( 50 min na esteira ) Pessoal, minhas dúvidas são a seguintes: Geralmente eu treino até a falha, porém eu tenho medo de estar errando a execução, será que existe alguma técnica para conseguir conciliar técnica e treino intenso (até a falha) e outra coisa é com relação aos exercícios, acham que estão bons ou dava para melhorar algo? fico a disposição de críticas e ajudas! muito obrigado desde já A função do espelho na academia eh justamente observar sua execução. A outra alternativa seria filmar. 5 meses de academia eu preferiria um treino ab, mas se quer esse segue ele, não há problema. A intensidade sobe com a progressão de cargas, sempre todo movimento com a melhor execução possível.
Visitante Postado Novembro 12, 2023 às 00:52 Postado Novembro 12, 2023 às 00:52 Em 11/11/2023 em 19:49, VITMT disse: Geralmente eu treino até a falha, porém eu tenho medo de estar errando a execução, será que existe alguma técnica para conseguir conciliar técnica e treino intenso (até a falha) e outra coisa é com relação aos exercícios, acham que estão bons ou dava para melhorar algo? A prática leva a perfeição. Eu demorei uns 5 anos pra aprender a treinar braços kk Na dúvida procura no youtube Will Detili ou Leandro Twin + Exercício. Eles tem uma ampla gama de vídeos explicativos. Em 11/11/2023 em 19:49, VITMT disse: e outra coisa é com relação aos exercícios, acham que estão bons ou dava para melhorar algo? Bem ruim, principalmente pernas e costas.
Visitante Postado Novembro 12, 2023 às 01:05 Postado Novembro 12, 2023 às 01:05 Em 11/11/2023 em 21:00, Vitor_Maromba disse: A função do espelho na academia eh justamente observar sua execução. A outra alternativa seria filmar. 5 meses de academia eu preferiria um treino ab, mas se quer esse segue ele, não há problema. A intensidade sobe com a progressão de cargas, sempre todo movimento com a melhor execução possível. Ah!, entendi! Obrigado desde já! No caso, como seria esse treino “ AB “ ?
Visitante Postado Novembro 12, 2023 às 01:06 Postado Novembro 12, 2023 às 01:06 Em 11/11/2023 em 21:52, carlosfelipe.bas disse: A prática leva a perfeição. Eu demorei uns 5 anos pra aprender a treinar braços kk Na dúvida procura no youtube Will Detili ou Leandro Twin + Exercício. Eles tem uma ampla gama de vídeos explicativos. Bem ruim, principalmente pernas e costas. Muito obrigado pela dica hehe!, vou pesquisar! No caso, teria algum substituto ? para pernas e costas ?
Solução Visitante Postado Novembro 12, 2023 às 11:03 Solução Postado Novembro 12, 2023 às 11:03 Em 11/11/2023 em 20:05, VITMT disse: Ah!, entendi! Obrigado desde já! No caso, como seria esse treino “ AB “ ?
Visitante Postado Novembro 12, 2023 às 11:32 Postado Novembro 12, 2023 às 11:32 Em 12/11/2023 em 08:03, Kofma disse: Muito obrigado, mano!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora