Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eu consigo construir um corpo da hora usando apenas Halteres?

Posts Recomendados

Postado

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

Editado por Tiagosvm

Postado

Igual você conseguiria em uma academia não. Lá além das máquinas e polias, a diversidade de pesos de halteres vai ser maior. O treino em casa pra quem não tem um bom espaço e $$$ fica bem limitado.

Mas você consegue melhorar seu corpo sim. Melhor treinar em casa que ficar deitado no sofá.

Postado
Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

Consegue sim! os halteres vão precisar ser daqueles que você monta com anilhas, pra ir aumentando os pesos, mas consegue sem dúvida.

Postado

Até com halteres de cimento se consegue bons resultados, basta ter criatividade para simular os exercícios, acredite em seu potencial .

Postado

Claro que dá para melhorar, pesquise mais sobre calestenia e tal... Se dá pra ficar igual o rapaz da foto, eu não faço ideia.

Agora outro ponto... Esse negócio de não fazer academia por dividir aparelho... Para de frescura man, rs... Isso é um motivo muito pequeno para não fazer academia.

Postado

Agora que olhei a foto do cara que você quer o corpo parecido, a parte superior dele com uma dieta bem regrada, talvez seja possível se aproximar treinando em casa, agora os inferiores principalmente as coxas em casa é complicado, teria além do fator genético aí envolvido, fazer agachamento ou levantamentos terras com muita carga para desenvolver nesse nível

Postado

repare que os inferiores dele são bem brutos e com Bf muito baixo Life giving Monday reminders 🕊️🌊🫂❤️‍🔥👉 Have the courage to pursue your potential 🌌 Treat yourself like you’re actually someone you love… | Instagram , provavelmente ele não é natural, quanto a parte superior ele tá bem denso, mas com esforço não é algo do outro mundo para se aproximar conseguindo controlar o BF em 10 %

Postado

Mas resumindo melhor oque quero dizer : Treinando em casa  com halteres você consegue melhorar seu corpo, principalmente se tiver criatividade para simular alguns  dos exercícios que se faz na academia com barras e máquinas . O Físico que você almeja do carinha da foto é dificílimo de se conseguir em casa, até pelas limitações que se tem em casa com halteres, no entanto a parte superior do corpo dele talvez você consiga se aproximar um pouco, se tiver boa genética ou treinar bem forte, agora os inferiores naquele nível dele é algo  bem difícil em casa só com halteres .

Editado por P.Ribeiro

Postado

Consegue.

Postado

é tanta gambiarra q vc vai ter q fazer pra progredir peso q vai dar preguiça e vai acabar fazendo meia boca, deixar de fazer exercicio etc. . “ ah mas fulano desenvolveu bem treinando em casa”. tudo bem, mas a tua motivação vai ter que ser o dobro pra poder montar as paradas. ate pq nao pode travar no mesmo peso. 

• 1 mês depois...
Postado

Apenas pense comigo... você acha que o cara da qual você esta se inspirando, conseguiu esse corpo usando aoenas halteres?

Postado

A questão aqui não é se é possível ou não, mas se é valido. 

Analisando qts pessoas na academia q vc vai tem um corpo da hora como vc fala? acredito q são bem poucos, isso com toda estrutura, facilidade etc...

Agora vamos pegar os casos de que treinou em casa e ficou com shape bom, é infinitamente menor certo?

Agora me dia sua disciplina, vontade e motivação são muito além da media pra conseguir uma coisa q quase ninguém consegue, com poucos recursos?

• 10 meses depois...
Postado

Alter desmontável com anilhas é excelente pra quem treina em casa. Ou pode fazer com cimento tbm, até acrescentar sacos de sal, arroz, etc,pra aumentar a carga

Editado por Leo Henri

Postado

Peço desculpas pelos comentários replicados, deu um erro aqui. Não dá pra apagá-los

Editado por Leo Henri

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.