Postado 10/11/2023 às 23:38 11/10, 2023 Altura:1,56 Peso:41kg sim sou muito magra e estou aumentando a quantidade de calorias, proteínas e tudo o mais, mas não vim falar sobre isso.... É sem condições pagar um personal e os instrutores de academia passam qualquer coisa ent resolvi tentar montar meu próprio treino com o que eu já sei. tentei fazer assim, vou na academia +/- 4x na semana A- inferiores= extensora 3x10 com drop, agachamento livre (geralmente consigo 10kg de cada lado da barra), leg press 3x10, cadeira (aquela de fechar a perna, esqueci o nome). b- superiores= Puxada com barra no pulley, remada fechada, elevação lateral com halter, rosca martelo. C= coice na polia, mesa flexora, a cadeira (de abrir a perna, esqueci o nome), panturrilha em pé, stiff. Acham que está bom? São todos 3x10
Postado 11/11/2023 às 00:07 11/11, 2023 Em 10/11/2023 em 20:38, Vicsvics_ disse: Acham que está bom? São todos 3x10 Não, vc precisa construir massa muscular de forma generalizada. Vou dar um exemplo: Spoiler A - Glúteos, Adutores e Abdutores B - Membros Superiores e Abdômen C - Posteriores e Glúteos D - Quadríceps, Abdômen e Panturrilhas A Elevação Pélvica Stiff Coice na polia alta (pisando de cima pra baixo) Cadeira Abdutora Cadeira Adutora B Desenvolvimento Máquina Crucifixo Inclinado ou máquina Puxador Aberto Remada Curvada Paralelas Máquina ou no Graviton Rosca Scott Elevação Lateral na polia C Cadeira Flexora Mesa Flexora ou Flexora em Pé Stiff (mais leve que o treino A) Elevação Pélvica Unilateral D Agachamento Hack ou Frontal Legpress Cadeira Extensora Abdominal Declinado Prancha Abdominal Panturrilhas Sentada Sempre buscar chegar na falha ou próximo a falha, dentro da janela de repetições. Gosto de usar entre 6 e 12 para exercícios compostos e 10 a 15 para isoladores 2 a 4 séries por exercício. Sempre menos de 20 séries totais por sessão de treino. Espero ter dado um norte 👍
Crie uma conta ou entre para comentar