Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento


Leo-Oliveira
Ir para solução Solucionado por krebz ,

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde! 

 

Gostaria de tirar um breve dúvida sobre um suplemento, tenho muito anos de treino natural, e vi uma suplementação que não tem no Brasil. Muitos atletas "naturais" na gringa estão tomando, se chama Black Magic super natty. Alguém tem algum relato ? Ou me diz como age no corpo ? Fiquei com essas dúvidas sobre essa suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/11/2023 em 16:52, Leo-Oliveira disse:

Pessoal, boa tarde! 

 

Gostaria de tirar um breve dúvida sobre um suplemento, tenho muito anos de treino natural, e vi uma suplementação que não tem no Brasil. Muitos atletas "naturais" na gringa estão tomando, se chama Black Magic super natty. Alguém tem algum relato ? Ou me diz como age no corpo ? Fiquei com essas dúvidas sobre essa suplementação.

nunca tomei, mas o produto promete aumentar a testosterona em 19%, esse aumento não faz nada esteticamente, pelo q vi ele é um pro homonal, igual os que viraram modas aqui no brasil a um tempo atras e nao fazem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 16:56, jvrs disse:

Parece mais um produto milagroso que promete aumentar a testo, eu acho furada

Então, é porque se você acompanhar esses atletas "naturais" de federação, eu diria que 80% diz que faz uso dessa suplementação, e pele valor ser alto fiquei em dúvida sobre a veracidade do suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ler a composição. É um booster de Testosterona, se nem Maca Peruana que é usada na TPC ajuda naturais difícil acreditar que a combinação do óleo de duas plantas com poucos estudos vão conseguir. O próprio marketing deles remete a produto edgy pra adolescente do Tiktok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 16:59, Leo-Oliveira disse:

Então, é porque se você acompanhar esses atletas "naturais" de federação, eu diria que 80% diz que faz uso dessa suplementação, e pele valor ser alto fiquei em dúvida sobre a veracidade do suplemento.

a maioria deve usar por marketing, patrocionio etc. 

 

naturais sempre terão desvantagem com testo quando estão em preparação, não tem pra onde correr não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
  • Solução

mais um test booster que promete milagres, apresenta zero evidencia/pesquisas sobre as substancias e faz as pessoas acham que vao aumentar a testo ao ponto de ter ganhos
é sempre a mesma coisa pra todo test booster vira moda...

 

Nem perca tempo e dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos significa quantos atletas? 2, 3~ 5? todos patrocinados? eis a questão....

 

Famoso suplemento pega-trouxa.

 

Em 09/11/2023 em 16:58, Dougwar disse:

pelo q vi ele é um pro homonal, igual os que viraram modas aqui no brasil a um tempo atras e nao fazem nada

Se fosse pro-hormonal ele teria resultados, mas esse testo booster ai vai surtir o mesmo efeito q tomar bcaa.

 

Em 09/11/2023 em 16:59, Leo-Oliveira disse:

Então, é porque se você acompanhar esses atletas "naturais" de federação, eu diria que 80% diz que faz uso dessa suplementação, e pele valor ser alto fiquei em dúvida sobre a veracidade do suplemento.

Nunca vi, devem ser da black magic federation kkkk

Toma cuidado com as pesquisas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 17:04, Big, Fast and Dry disse:

Muitos significa quantos atletas? 2, 3~ 5? todos patrocinados? eis a questão....

 

Famoso suplemento pega-trouxa.

 

Se fosse pro-hormonal ele teria resultados, mas esse testo booster ai vai surtir o mesmo efeito q tomar bcaa.

 

Nunca vi, devem ser da black magic federation kkkk

Toma cuidado com as pesquisas.

 

 

Vou descartar a ideia de comprar então, já que não vale a pena, vlw por tirar minha dúvida. Segue perfil de um gringo que toma e tbm relata ganhos com esse suplemento, mas como vocês disseram deve ser marketing. https://instagram.com/popescuraadu?igshid=dHZhOWNza2EzbTA2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2023 em 17:18, Leo-Oliveira disse:

Vou descartar a ideia de comprar então, já que não vale a pena, vlw por tirar minha dúvida. Segue perfil de um gringo que toma e tbm relata ganhos com esse suplemento, mas como vocês disseram deve ser marketing. https://instagram.com/popescuraadu?igshid=dHZhOWNza2EzbTA2

Pelo proprio insta dele voce já ve cupom de desconto, ta sendo patrocinado.

 

E não se iluda as fotos deles são favorecendo e muito o shape, ele do lado de uma pessoa normal não parece ser grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...