Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Shotgun Mhf-1 + Basicos ( Whey+Malto+Albumina+Crea+Multivitaminico)


Rodolpho Fetz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

fritz,vc ja tinha uma vascularização boa antes do shotgun?

tipo,aparecia as veias ja?

abraço

Eduardo, eu antes de tomar o shotgun.. NENHUMA VEIA APARECIA agora no meu anti braço aparece! mais num é alta que nem a dele da pra ve e talz.. no braço da pr ve muito de leve mesmo... eu vo tomar oo superpump mes que vem e vo ve qual é... e to em duvida se tomo o shotgun ou nano vapor por uiltimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaalve Salve Brothes!

então, venho agr relatar o treino de sexta feira q infelizmente não deu pra relatar antes.

Fds correria eh grande, Trabalho com eventos ai já sabem, fds eh correria.

mais enfim...

Treino de sexta foi shoooooooow!

Disposição,Força,PUMP e recuperação estão melhorando mtoooo a cada treino que passa

agr nesse treino de sexta o PUMP fikou ANIIIIIMAL!

foi puunk! treino de braço, sai da academia parecia q meus braços tavam com o dobro do tamanho.

Vermelhão,Pegando fogo,duro feito uma pedra!

fikei surpreso, acho q foi o PUMP mais cabuloso q eu ja fikei desde qdo começei a treinar.

nem nos ultimos dias do jack3d q os treinos tavam um negocio de loko, viiiolento mesmo não fikou desse jeito de sexta.

se continuar assim, eu vo explodir!

iuhaiuhiuuauahua

:lol:

7ºTreino:

#Treino: Biceps/Triceps/Abd

#Disposição: OTIIIMA! ( e aumentando cada vez mais... ) ²

#Força: OTIIIMA! (aumentei as cargas concideravelmente na maioria dos exercicios )²

#Pump no treino: EEEXCELENTE! (PUMP mais VIOLENTO q eu já tive durante os 1ano e 5 meses de treino! ps: pelo menos até agr hahah :lol: )

#Pump pós-treino: Bem Acima do Normal! (segurou legal dps do treino, mais não fikou tão sinistro como no treino nao (obviamente...)

#Vascularização: OTIIMA! ( Vascularização ta Pegando Legal, e melhorando cada vez mais :D )

#Vascularização pós treino: Bem Acima do Normal

#Fadiga : Beeeeeeeeeeeeeeeeem abaixo do normal (recuperação hj tava mtoooo boa mesmo.) ²

ps: Sem Dorzinha de Cabeça nenhuma durante o treino :D

______________________________________________________

fetz,vc ja tinha uma vascularização boa antes do shotgun?

tipo,aparecia as veias ja?

abraço

Grande Eduardoo!

então mano, tipo...

As veias começaram a fikar aparentes dps do ciclo com o jack3d.

antes dele não apareciam quase nada, bem de leve mesmo.

dps q acabei o jack3d as veias fikaram bem mais aparentes, e diferentemente doque a glr relata, pelo menos em mim dps do ciclo elas não voltaram ao q era antes não, seguraram legal.

Qdo começei a ciclo com o SHOTGUN elas ja estavam aparentes sim, mais beem menos doque estão agr.

pelo jeito me dou bem com esses NOs nesse quezito.

e só começar a tomar q a cada dia q passa, as veias vão fikando mais aparentes e mais saltadas.

e com o SHOTGUN a vasculaziração tá pegando BEEEM mais Rapido que com o jack3d (com o jack3d o negocio foi começar a pegar mesmo lá pro 15º dia ).

espero q continue assim... hahahahah :lol:

_____________________________________________________

Então acho que eh isso glr.

minha academia vai fechar toda essa semana, ta em reforma e tal...

ai vo treinar em outra academia durante essa semana ( pagando diaria --' )

mais fmz.

vamo q Vamo!

______________________________________________________

stark,Eduardoo, bandeiradepirata, Raul09, Raphaxd e demais irmaos...

Brigdão por Acompanhar Rapazeada!

Mto bom ver q tem uma galera Acompanhando Aki.

Continuarei relatando...

Mais tarde venho aki relatar o treino de hj

vllllllww! ;)

Editado por Dj Fetz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saaaaaalve Ograda!

então, 8º Treino e mais uma vez, treino ANIMAL!

mesmo estando em outra academia, o cara nao fik tao avontade e tal mais o treino foi loko.

Almento de carga concideravel no Supinão! ( tava pegando 27x27 , hj peguei 30x30 ! isso sozinho 3series de 8 com cadencia de 3 segundos na descida )

shoooow!

Disposição tava La em cima tb, e a destaque hj foi a recuperação.

velho, terminava a serie 30 segundos tava novo!

Fst-7 no voador, q o cara sai so o projeto, acabei as 7series ainda tava no gás! :blink: Doidera .

PUMP fikou loko , mais nao o tanto quanto no treino de sexta.

então, to Adorando o SHOTGUN

com o jack3d nesse periodo (até o 10treino) oq tava pegando mais era a disposição e o psicologico. Pega bem amis forte que o shotgun

agr no quezito de ganhos de força, vasculazição, PUMP e recuperação o SHOTGUN ganha de lavada!

a cada 10 treinos e no final do relato eu o uma comparada entre os 2.

mais enfim....

8ºTreino:

#Treino: Peito/Ombro/Pantu

#Disposição: EXCELENTE! ( To com um Gás Violento no treino! )

#Força: OTIIIMA! (aumentei as cargas concideravelmente na maioria dos exercicios hj)

#Pump no treino: EXCELENTE (o PUMP hj nao pegou tanto quanto sexta, mais nem por isso deixou de pegar violentamente! ombros hj fikaram siinistro, peito tb fikou animal, ta dando trabalho tirar a camisa dps do treino uahuahuah :D )

#Pump pós-treino: Bem Acima do Normal! (segurando legal... )

#Vascularização: OTIIMA! ( Vascularização ta Pegando Legal, e melhorando cada vez mais :D )

#Vascularização pós treino: Bem Acima do Normal

#Fadiga : Beeeeeeeeeeeeeeeeem abaixo do normal (recuperação hj tava mtoooo boa mesmo. e fikando cada vez melhor) ²

ps: Sem Dorzinha de Cabeça nenhuma durante o treino :D [2]

ps²: Começando a Suar feito um loko no treino. com o jack3d isso começou desde o primeiro dia. com o shotgun ta começando agr.

Então eh isso glr.

Amanha tamo aki novamente relatando.

e Vamo q Vamo q o Bagulho ta Looooooooko!

To gostando D+ dos Resultados...

e ainda nao ta nem na metade

hehehe

continuar nesse ritmo vai dá pra ganhar bastante...

:rolleyes:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOTGUN É QUASE UM MILAGRE! NAMORAL NUNCA TOMEI NADA PARECIDO... ASUHASUAS ' TTO COM UM POTE AQUI DE SUPERPUMP 250 E VAI CHEGA MAIS UMS SUPLEMENTOS AI TOP PRA EU TERMINA O CICLO COM INTERVALO DE 1 MES CADA E MINHA FORÇA TA MONSTRA EU PGAVA 30 NO SUPINO QUANDO COMECEI A TOMA, HOJE EM DIA 40 *O* VAMO QUE VAMO, ACOMPANHANDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...