Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino com halteres


Buruno

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/10/2023 em 14:05, Buruno disse:

Devido a falta de tempo com o trabalho, precisei cortar a academia. Tenho um par de halteres em casa e algumas anilhas, então gostaria de ver com os palpiteiros profissionais alguma sugestão de treino nesse cenário limitado. Obrigado desde já pelas sugestões!

 

No youtube vc vai achar dezenas de vídeos feitos durante a pandemia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade mas toda vez que alguém vem falar q nao treina por falta de tempo, a pessoa acha q todos nós aqui temos todo tempo do mundo ou somos vagabundos haha.

Ja teve época de ir dormir meia noite uma hora da manha e acordas as cinco pra ir treinar quem quer da um jeito, o problema nunca é o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato!

Em 23/10/2023 em 15:50, Dougwar disse:

Sem maldade mas toda vez que alguém vem falar q nao treina por falta de tempo, a pessoa acha q todos nós aqui temos todo tempo do mundo ou somos vagabundos haha.

Ja teve época de ir dormir meia noite uma hora da manha e acordas as cinco pra ir treinar quem quer da um jeito, o problema nunca é o tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que treinar superiores em casa é fácil. Acho importante ter pelo menos uma barra de porta e, se possível, argolas pra poder treinar costas minimamente bem.

 

Considerando que tenha argolas e barra de porta vou sugerir alguns exercícios:

 

Empurrar:

HSPU

Flexões

Flexões explosivas (aqui tem variações, como saltando pra cima de algo elevado, pode ser uma pilha de livros, tem drop push up, etc.)

Flexões com carga extra (bota os halteres numa mochila nas costas e faz)

Paralela nas argolas

Desenvolvimento com halteres (não sei se vc vai ter peso suficiente)

 

Puxar:

Barra fixa (pronada, supinada)

Barra fixa com carga extra (arruma um jeito de amarrar os halteres, pode usar 2 cintos, um na cintura e outro amarrando nos halteres e no cinto da cintura)

Remada na argola (aqui pode elevar os pés em algo pra aumentar o grau de dificuldade)

Remada unilateral na argola

Remada com halteres (não sei se vc vai ter peso suficiente)

 

Pode fazer isoladores com os halteres também (roscas, tríceps francês, elevação lateral, crucifixo, crucifixo invertido, etc.)

 

De pernas eu escrevi o tópico abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...