Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia lixo


Nuno barros

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/10/2023 em 13:35, Nuno barros disse:

Boas eu tou em bulk cerca de 1 mes e ja fiquei sem ref livre 1  mes e pouco ,estou fazendo hoje um "dia do lixo " comi meu pquemo almoco normal fiz um almoço com arroz feijao e carne ,comi sobremesa e agora a noite irei comer mais algumad coisas so pra matar o desejo faço bem ou mal ?

 

Ref livre é pra quem faz uma dieta que não gosta de fazer...

 

Só evitaria e evito alimentos processados e ricos em gordura saturada. 

 

A menos que seja natural, natural não faz bulking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refeiçao lixo em bulking é tipo pedir um dia de descanso depois de ter um dia de descanso. Faz algum sentido isso? Nao. Pois é...

 

Dia do lixo é pra quem está restringindo calorias e com poucas opções de alimentos. O que nao existe em bulking.

 

Se vc tá se sentindo restringido e precisando de dia do lixo em bulking, tá fazendo algo MUITO errado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benefício metabólico? Talvez, muito talvez tenha algum

 

beneficio mental? Muito! Principalmente se for ao lado de pessoas que tu gosta, bom fazer refeição livre com a cremosa após devora-lá

 

vai fazer diferença no teu processo? Se for 1x no mês, muito provavelmente prejuízo nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 19:44, MadrugaDentista disse:

Benefício metabólico? Talvez, muito talvez tenha algum

 

beneficio mental? Muito! Principalmente se for ao lado de pessoas que tu gosta, bom fazer refeição livre com a cremosa após devora-lá

 

vai fazer diferença no teu processo? Se for 1x no mês, muito provavelmente prejuízo nenhum

Sim neste mes so fiz mesmo este "dia do lixo " nada mais sera que tem mal ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2023 em 15:40, Ericles96 disse:

Qual abordagem então pra quem quer melhorar os pontos?

 

Quando eu digo que natural não faz bulking, eu quero dizer que naturais fazem um leve superavit calórico, que pode ser contínuo até que comece a ficar gordo.

 

A ideia de bulking só se aplica a hormonizados. A ideia de que em 3-6 meses um natural vai conquistar e consolidar massa muscular é ingênua e irreal.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...