Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11 meses de dieta moderada - Avaliação BF


kaiziN

Posts Recomendados

Fala, galera! Tranquilos?

 

Seguinte, no final do ano passado, aproximadamente em novembro, eu decidi voltar pros treinos e pra dieta, pois tinha engordado bastante na pandemia, chegando nos 104kg, mais ou menos. Porém, eu não queria nada restritivo demais, pq estava/estou em uma fase da vida que estou priorizando apenas saúde, lazer, bem estar e o trampo, nada de bitolar 100% na dieta e deixar de viver (nada contra quem faz, só não estou no momento). Então, resumindo, eu estou naquela regra dos 80/20, fazendo certo quase a semana toda, porém me permitindo tomar uma cerveja no fim de semana e comer um lanche com a minha noiva. Não tenho pretensões no momento de ficar trincado e nem nada do tipo, só quis voltar a me cuidar e agora que estou focando mais pra atingir um BF menor nesse fim de ano.

 

Foto Novembro/22: https://imagizer.imageshack.com/img922/3846/vIWiS1.jpg
Fotos Outubro/23: https://imagizer.imageshack.com/img923/6412/SKvLDq.jpg e https://imagizer.imageshack.com/img923/1406/RwbAiv.jpg

 

Medidas Novembro/22:

 

Altura: 1,84

Peso: 104kg

Cintura: aproximadamente 97/98

Abdominal: Não tirei na época

 

Medidas Outubro/23:

 

Altura: 1,84

Peso: 92kg

Cintura: 85 cm

Abdominal: 90.5 cm

 

Como a galera aqui manja muito dos paranauê de dieta e shape, queria saber se alguem consegue dizer aproximadamente quanto de BF eu estaria agora e quanto devia estar há 11 meses atrás, pra ter uma ideia da evolução. Estou atualmente perdendo um pouco mais devagar, algo em torno de 200/300g por semana, devo continuar com a dieta que estou ou é pouco?  Me preocupo bastante em deixar um déficit moderado, visando não definhar mais, já que não tenho mt massa magra. Agradeço desde já pela ajuda!

 

Ps: Sei que não é uma puta evolução, mas como disse fiz algo bem moderado, para que eu pudesse progredir aos poucos e sem nenhuma restrição brusca, conseguindo me reeducar e estabelecer uma dieta novamente.

 

Editado por kaiziN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/10/2023 em 12:34, kaiziN disse:

 

Po, valeu pela força mano!! Quanto chutaria de BF? N tive oportunidade de fazer avaliação ainda, estava esperando chegar mais no objetivo.

Primeiramente Parabéns meu mano, mas EU faria o seguinte no seu lugar, focaria em ganhar massa agora, pois seu bf chutando deve ta 15 pra 17, e comecaria com uns hormônio, irá evoluir bastante e dará um aspecto se mqis seco, e treinaria o mais pesado possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Importante é que evoluiu, acho que números não importam, é nítido que melhorou no espelho.

perder essa quantidade de peso por semana é ideal, mantenha a dieta.

te dou de sugestão de manter essa dieta pra perda por mais alguns meses e depois iniciar uma dieta com um superafit moderado, tem muito espaço pra ganhar massa, no próximo cutting vai terminar muito melhor que agora.

não se meta com hormônios como o amigo disse ai, você leva uma vida equilibrada, vai foder com tudo ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...