Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 meses de treino 6x na semana, cardio todos os dias e dieta regrada


Posts Recomendados

Salve galera.

 

Em resumo, treino desde os 16 anos (atualmente tenho 27), mas desde a época da pandemia deixei o físico completamente jogado, e apesar de não ter parado 100% de frequentar a academia, mantive frequência inconstante e dieta completamente desregrada. Tem 2 meses iniciei consultoria com um parceiro lá da minha academia, e desde então mantenho o foco 100%, e gostaria de saber opiniões, críticas ou conselhos de vocês. Peso inicial era de 95kg, atualmente estou com 87kg, com 1,88 de altura.

 

https://imgur.com/a/mSxaXUn

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, evolução legal digna de um natural(nada absurdo e nem nada ruim, na média pra quem fez o trampo)

 

eu investiria num treino pesado, talvez diminuir essa cardio, talvez apostar um treino 4x na semana e fazer cardio nesses outros dias

 

obs: não esquece de treinar perna

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2023 em 20:29, MadrugaDentista disse:

Cara, evolução legal digna de um natural(nada absurdo e nem nada ruim, na média pra quem fez o trampo)

 

eu investiria num treino pesado, talvez diminuir essa cardio, talvez apostar um treino 4x na semana e fazer cardio nesses outros dias

 

obs: não esquece de treinar perna

 

 

Valeu mano, eu sei que o tempo é curto, mas fiquei bem feliz com o resultado inicial, creio que daqui pra frente vou aumentar um pouco os carbos e dai começar a treinar mais forte. 

 

A divisão de treino está

A Peito e Triceps B Perna Completo C Ombro D Biceps e Triceps  E Abs e panturrilha F Costas Completo 

Confesso que sinto falta de volume nas pernas, e sempre tive dificuldade em evoluir, talvez seja bom treinar 2x na semana

Editado por fabricioreckk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...