Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tríceps Testa na barra W

Posts Recomendados

Postado
Em 15/09/2023 em 13:31, André Costasss disse:

Gente no tríceps testa na barra W, onde pego na barra? Na pegada fechada, aberta ou na intersecção delas? Eu costumo fazer a terceira opção. Sou "late-benginner.

Pega no meio, entre o late e o beginner

Postado
Em 15/09/2023 em 13:31, André Costasss disse:

Gente no tríceps testa na barra W, onde pego na barra? Na pegada fechada, aberta ou na intersecção delas? Eu costumo fazer a terceira opção. Sou "late-benginner.

Tá aí Enzo Gabriel Neymar, próxima vez vê se procura antes.....

Postado
  • Autor
Em 15/09/2023 em 18:26, Mr_Santoxs disse:

Tá aí Enzo Gabriel Neymar, próxima vez vê se procura antes.....

Além do mais n tem o exercicio c a barra q citei e tem q logar num site... facilita ai

Postado
Em 21/09/2023 em 12:53, André Costasss disse:

Além do mais n tem o exercicio c a barra q citei e tem q logar num site... facilita ai

Cara, se for a barra W pega na ''curva'' de dentro onde sua mão fica entre a posição pronada e neutra, com a palma da mão apontada mais pro meio, se for na barra reta só pega na largura dos ombros ou um pouco mais estreito e já era, só não abre muito pra não ''estressar'' suas articulações (ombro, pulso e cotovelo)

Postado
Em 21/09/2023 em 12:53, André Costasss disse:

Guia dos movimentos de musculação imagem 23. Tu é do tipo que quer receber mastigado de mão beijada e não tem capacidade de procurar e ler......

Postado
  • Autor
Em 21/09/2023 em 18:34, Mr_Santoxs disse:

Guia dos movimentos de musculação imagem 23. Tu é do tipo que quer receber mastigado de mão beijada e não tem capacidade de procurar e ler......

Minha vida n é só treinar, tenho oq fazer 

Postado
Em 21/09/2023 em 22:34, André Costasss disse:

mas tá pedindo dicas em um fórum na internet, para isso você arranja tempo né late-beginner

Postado

Parabéns, descobriu como funciona a vida adulta, onde todos temos que fazer várias coisas e temos que arrumar tempo pra isso

Postado

E por acaso o potinho de nutella acha que as pessoas vivem trabalhando na VASP igual você?

Tem gente aqui que trabalha 2 turnos, toma conta de filhoS e cônjuge, faz dieta na risca, treina e ainda acha tempo pra ajudar quem precisa de direcionamento em forum.....

Agora tua ervilhazinha só consegue processar livenpc e acha que a gente tem que te dar tudo mastigado e digerido....

Postado
  • Autor
Em 22/09/2023 em 09:26, Mr_Santoxs disse:

E por acaso o potinho de nutella acha que as pessoas vivem trabalhando na VASP igual você?

Tem gente aqui que trabalha 2 turnos, toma conta de filhoS e cônjuge, faz dieta na risca, treina e ainda acha tempo pra ajudar quem precisa de direcionamento em forum.....

Agora tua ervilhazinha só consegue processar livenpc e acha que a gente tem que te dar tudo mastigado e digerido....

Oq diabo é live de npc? Isso pra mim é projeção . Primeiro vcs n sabem ser maduros para um termo em inglês, agora isso, n sei pq fico nessas comunidades br, bando de "sofreu bullying, agr vou praticar" mas bons treinos e lives de npc, garoto 🤣😂

Postado
  • Autor
Em 22/09/2023 em 00:36, EMD disse:

mas tá pedindo dicas em um fórum na internet, para isso você arranja tempo né late-beginner

Vdd, arrependido, pior comunidade q tem é a br, melhor ver video dos gringos msm, eles sabem algo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.