Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ESTOU GORDO ME AJUDEM


Ziggy003

Posts Recomendados

Eu tenho 19 anos

peso 105kg

e não treino ainda

Pessoal sempre fui um rapaz sedentário q nunca praticou um esporte, sei q estou gordo, mas todos a minha volta falam q não estou (provavelmente Nn querem q eu fique chateado) porém não sou perito nesse assunto, sei q muitos vão rir de mim e até mesmo me zoar, mas queria a opinião sincera de alguém e qual caminho seguir, era magro mas engordei de tanto fast food, me sinto mal ao olhar no espelho e Nn gosto nem de ir a praia

 

https://ibb.co/Qkh6BFk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2023 em 22:02, VND_138 disse:

Comece a fazer atividade física e a comer saudável. 
É um bom início. 

Cara tô eliminado as bobagens da minha alimentação, eu só comia lanche faz uns 2 anos, voltei agora a comer a comida normal arroz, feijão e uma carne, sinto q tô um pouco mais disposto…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 22:04, Ziggy003 disse:

Cara tô eliminado as bobagens da minha alimentação, eu só comia lanche faz uns 2 anos, voltei agora a comer a comida normal arroz, feijão e uma carne, sinto q tô um pouco mais disposto…

E por que não começou a treinar e fazer cardio?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 21:59, Ziggy003 disse:

Eu tenho 19 anos

peso 105kg

e não treino ainda

Pessoal sempre fui um rapaz sedentário q nunca praticou um esporte, sei q estou gordo, mas todos a minha volta falam q não estou (provavelmente Nn querem q eu fique chateado) porém não sou perito nesse assunto, sei q muitos vão rir de mim e até mesmo me zoar, mas queria a opinião sincera de alguém e qual caminho seguir, era magro mas engordei de tanto fast food, me sinto mal ao olhar no espelho e Nn gosto nem de ir a praia

 

https://ibb.co/Qkh6BFk

  Ocultar conteúdo

 

já começa eliminando essas pessoas que estão a sua volta. não são confiáveis. 

de resto, vc realmente ta procrastinando pra começar. vc ja poderia ir tranquilamente pra academia fazer ate o treino feito pelo instrutor. 

depois de umas duas semanas e de estudar algo aqui no fórum, ai vc ja pode implementar algum treino  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...