Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixar Hematócritos


Marcio2023

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/09/2023 em 10:41, Marcio2023 disse:

Meu hematócrito esta em 57,3%
preciso baixar isso mas sem fazer sangria, alguem sabe algum medicamento que auxilie de forma rápida nisso ?

 

Tá bem alto cara, faça sangria ou doação de sangue, além de ingerir bastante água (mín. 45ml/kg corporal), cardios em dia, etc. Hematócrito alto vai elevar sua PA, tem que dar bastante atenção nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver direito isso daí, não é possível que teu hematócrito esteja tão alto com 650mg de droga mano. Ou você já tinha a saúde toda zoada ou ficou 12h sem tomar água antes do exame. Se for real esses 57% para de fescura e vai procurar um médico pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 10:41, Marcio2023 disse:

Meu hematócrito esta em 57,3%
preciso baixar isso mas sem fazer sangria, alguem sabe algum medicamento que auxilie de forma rápida nisso ?

 

Procure um médico!

Não tem medicação que diminua o hematócrito, nem sempre sangria é a melhor opção pois você precisa ver outros dados para evitar ter anemia por exemplo.

Você não especificou se é usuário de hormônio, se for é prudente descontinuar e abaixar a dose da testo no máximo pra 125mg/sem.

 

Aumentar o cardio e ingestão hidríca ajuda, mas com certeza não é a solução, precisa analisar o que causou esse aumento.

 

 

Em 14/09/2023 em 11:23, loko zand disse:

Vou ser sincero com vc amigão. Eu uso anabolizantes desde  1999/2000. Eu só comecei a fazer exames de um anos pra cá. Não fazia exame nenhum e me entupia de stano, era stano praticamente o ano todo, por muitos e muitos anos e sem fazer exame nenhum. Uma verdadeira roleta russa, óbvio que eu nao recomendo. Mas cabe aqui a reflexao: eu sou fruto de um milagre ou existe uma preocupação exagerada com certos exames, como o hematócrito?

Hoje quase n inguem toma stano mais, mas ele era o ciclo preferido da galera junto com durateston. Só que a dura nao rolava comigo, eu ficava cheio de colateral e na época a recomendação do anastrozol era pesada, a galera usava 1mg dia sim dia nao ou 0,5 todo dia. Ai imagina como ficava a libido... A minha mesmo era quase zero usando stano direto, mas o shape era pica, tiravam foto minha na praia, eu parecia celebridade. O shape era muito seco e bom volume. Era engraçado, eu pegava a mulher que eu queria mas vivia a base de tadalafila e quase nao gozava. Tinha que ficar uma semana sem ejacular pra ter um volume razoável de espermas. As bolas do saco ficavam pequenas e ai eu metia HCG pra dentro. 

E to vivo aqui, de boa. Hoje uso e controlo os exames. Mas a pergunta é essa: nesses 15 ou 20 anos usando a moda caralho, sem ter problema nenhum, nada grave, etc, será que meu hematócrito sempre foi abaixo de 54%?😏

 

 

 

Entendo o que voce quer dizer, de fato esteroides não trazem problemas imediatos, o problema vem no longo prazo, algumas pessoas são mais resistentes e outras menos, com toda certeza você ceifou alguns bons anos de vida, mas isso não é pra agora, o problema são os danos cardíacos que vão te trazer problemas no futuro.

 

Nem mesmo em blast o meu hematócrito ultrapassa 52, então nem todo mundo tem esse colateral, porém a gente tem que ter ciência de que mesmo sem alterações relevantes nos marcadores nós vamos ter uma diminuição de longevidade, é só analisar a causa da morte da maioria dos bodybuilder, na maioria dos casos está ligado a problemas cardíacos, o Arnold mesmo já fez diversas cirurgias, mas um cara como ele tem acesso a tecnologia e atendimento médico que infelizmente nós não temos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...