Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino + dúvidas

Brunodjs

Posts Recomendados

Postado

Comecei a treinar no dia 13/04/2023, nesse período ganhei 9 kilos de massa muscular(estou em bulking), recentemente o meu instrutor trocou o meu treino, estou fazendo ele desde o dia 28/08/2023, segue a ficha de treino abaixo:

spacer.png

Dúvidas

Treino de segunda a sexta, sábado e domingo descanso, levando em conta que só treino de segunda a sexta, essa seria a melhor divisão para mim? E o volume do treino está bom? Desde já agradeço.

Altura: 1,74

Peso: 55kg

BF: 15%

Postado
Em 11/09/2023 em 19:11, Brunodjs disse:

nesse período ganhei 9 kilos de massa muscular

Não querendo te desanimar mas te trazendo pra realidade esses 9 kilos em 6 meses nem de longe são só de massa muscular e sim de peso (água+massa+ gordura).

Postado
Em 11/09/2023 em 19:11, Brunodjs disse:

essa seria a melhor divisão para mim? E o volume do treino está bom?

Só vc vai poder responder isso, se tiver se sentindo bem , se recuperando bem e progredindo cargas talvez seja

Postado
Em 11/09/2023 em 19:30, Dougwar disse:

Não querendo te desanimar mas te trazendo pra realidade esses 9 kilos em 6 meses nem de longe são só de massa muscular e sim de peso (água+massa+ gordura).

Percebi man, ganhei cintura e papada no pescoço kkkkkk

Postado (editado)
Em 11/09/2023 em 19:32, Dougwar disse:

Só vc vai poder responder isso, se tiver se sentindo bem , se recuperando bem e progredindo cargas talvez seja

O foda é que estou ficando 1 hora e 30 minutos na academia e acabo ficando muito exausto, chegando tarde em casa e o dia acaba ficando mais corrido, no meu antigo treino eu terminava em 1 hora, em questão de carga, ainda estou progredindo bem(com a amplitude boa), mas, também tive que diminuir drasticamente a carga no leg press 45° por exemplo, ele passou com isometria(3 segundos de iso) daí preciso abaixar a carga para fazer corretamente.

Editado por Brunodjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...