Postado 26/08/2023 às 04:48 08/26, 2023 Montei esse treino baseado na minha experiência, imaginando que treino feminino não seja tão diferente assim do masculino (principalmente iniciante) e em algumas pesquisas sobre volume. Se puderem avaliar por favor e me dar dicas. Upper A Supino Reto 4x Voador 4x Pulley Frente 4x Pulldown 4x Desenvolvimento Halteres 5x Rosca Direta 5x Triceps Corda 5x Lower A Extensora 4x Flexora 4x Adutora 4x Leg Press 4x Gêmeos Sentado 5x Glúteos Polia 4x Abdominais 4xF REST Upper B Supino Inclinado Halter 4x Crossover 4x Remada Sentado 4x Crucifixo Invertido 4x Elevação Lateral 5x Rosca Martelo 5x Triceps Unilateral Polia 5x Lower B Extensora 4x Flexora 4x Abdutora 4x Leg Press 4x Gêmeos Sentado 5x Glúteos Polia 4x Abdominais 4xF
Postado 16/11/2023 às 22:00 11/16, 2023 a divisão ficou boa mas eu acredito que se você fizer um treino geral para membros superiores e fazer separado apenas os pontos fracos, fica mais interesante e ainda sobra algum dia que você pode repetir o teino de perna da sua preferência. eu colocaria 3 exercicios para ombros, um para cada divisão do músculo, e faria um unico de peito. dorsal tambem caberia mais um exercício, isso, é claro, visando volume. sem esquecer de pelo menos um exercicio para abdomen, vai ter dar uma estetica visual muito melhor!
Crie uma conta ou entre para comentar