Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vergonha


felipe_fs

Posts Recomendados

passei vergonha hoje na academia!

estava eu puxando meus pesinhos, quando um maromba colocou 10kg em cada lado na barra, quando ele terminou, ele deixou a barra la, nada de mais até aí!

então por curiosidade resolvi tentar erguer a suposta barra... não aguentei, passei vergonha, tinhas uns halteres lá, tudo com anilha pesada, tentei puxar também, mas desisti, não aguentei também, então fiz meu treinamento nos outros aparelhos que já sei como funciona e fui embora, com todos me olhando!

sinceramente, isso me desanimou um pouco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não entendi, o que te desanimou foi tentar levantar um peso que alguem que treina mais tempo que voce já faz? 
Não sabia que a gente nascia forte ja kkk
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real man, tudo coisa da sua cabeça ninguém liga realmente ou fica prestando atenção vc q acha q estao todos te julgando

mesmo se alguem olhou vai da uma risadinha e mudar de assunto e pronto, isso só tem importância na sua cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você for sentir vergonha porque olharam pra você, meu amigo, viva o resto da sua vida trancado em casa, porque todo mundo olha para os outros, ainda mais quando a gente vê alguém tentando levantar um peso que não tem capacidade, só esquece que aconteceu e bola pra frente, no outro dia ninguém nem vai lembrar disso, só você mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2023 em 16:06, somedieyoung_ disse:

Pelo que entendi você treina a menos de um mês, achou que ia aguentar esse peso? 

Não espere conforto ou palavras amigáveis da rapaziada por aqui que tu vai ser zoado.

treino a uma semana

 

Em 24/08/2023 em 15:59, AlemãoVazquez disse:

Que tristeza...

 

Citalopram 20mg.

eu tomo olanzapina e fluoxetina

 

Em 24/08/2023 em 16:15, peregrinomaromba disse:

Se você se cagasse ou algo do tipo que seria verdadeiramente vergonhoso

Ngm vai ligar pra isso depois de alguns segundos

 

Em 24/08/2023 em 16:10, Gabriel meneghin disse:

Se você for sentir vergonha porque olharam pra você, meu amigo, viva o resto da sua vida trancado em casa, porque todo mundo olha para os outros, ainda mais quando a gente vê alguém tentando levantar um peso que não tem capacidade, só esquece que aconteceu e bola pra frente, no outro dia ninguém nem vai lembrar disso, só você mesmo

obrigado pela força!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...