Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Há esperança ou é apenas ilusão da minha parte?

Posts Recomendados

Postado
Em 18/08/2023 em 02:22, Veyllor disse:

Mas o "under" seria da Landerlan, que apesar de ser uma empresa séria, nunca dá pra saber se o revendedor tem caráter né, subdosagem é mato pelo que eu vejo nos comentários aqui no fórum

Antes fosse só isso, aí tu poderia fazer exames regulares pra ajustar a dose e pronto. O problema é que até achar um fornecedor de confiança não vai saber nem o que tá tomando direito e nem as condições de preparo da parada. Última coisa que tu precisa agora é a testo oscilando que nem uma gangorra, ou um abscesso.

Em 18/08/2023 em 11:01, Veyllor disse:

u tive um bom shape quando usei o Stano, fora dele eu sempre tive um corpo normal, nada muito além do padrão

Peso mais ou menos igual à altura e bf baixo é easy. Não é comum de se ver por aí numa sociedade completamente sedentária, já é considerado 'shape de praia', mas é fácil de atingir. Por outro lado, 16 kg acima da altura com bf controlado é acima da média e exige bem mais tempo de treino e dedicação.

Mas onde seria o lugar correto?

Outro endócrino.

Editado por Super Ogro

Postado

Mas onde seria o lugar correto? Eu fui no endócrino, só recebi receita de remédio controlado, no nutri recebi as "rotinas" padronizadas

Está no meu outro comentário.

e eu não disse que tive um shape acima da média, eu tive um bom shape quando usei o Stano, fora dele eu sempre tive um corpo normal, nada muito além do padrão

Você disse ter 79kg, 1,68 e bf baixo e se não me engano foi bem depois de ter usado stano. Isso é um shape muito acima da média.

Tem muita coisa estranha aqui, vou deixar os colegas garimparem informações e depois volto.

Postado
  • Autor
Em 18/08/2023 em 11:11, Super Ogro disse:

Antes fosse só isso, aí tu poderia fazer exames regulares pra ajustar a dose e pronto. O problema é que até achar um fornecedor de confiança não vai saber nem o que tá tomando direito e nem as condições de preparo da parada. Última coisa que tu precisa agora é a testo oscilando que nem uma gangorra, ou um abscesso.

Peso mais ou menos igual à altura e bf baixo é easy. Não é comum de se ver por aí numa sociedade completamente sedentária, já é considerado 'shape de praia', mas é fácil de atingir. Por outro lado, 16 kg acima da altura com bf controlado é acima da média e exige bem mais tempo de treino e dedicação.

Outro endócrino.

Então, a minha preocupação é essa, a confiabilidade. No fim das contas, qualquer coisa não oficial é underground, até mesmo as que vêm de contatos "confiáveis" das empresas, isso que é foda.

Postado
  • Autor
Em 18/08/2023 em 11:29, skilltree disse:

Está no meu outro comentário.

Você disse ter 79kg, 1,68 e bf baixo e se não me engano foi bem depois de ter usado stano. Isso é um shape muito acima da média.

Tem muita coisa estranha aqui, vou deixar os colegas garimparem informações e depois volto.

Não, no meu primeiro post eu deixo claro que na época do Stano eu tinha 68kg seco, e depois dei uma "engordada", quando estava com 79kg não estava seco, tinha um BF considerável, mas não sei dizer exatamente quanto, talvez na casa de uns 17%. O único shape bom que eu tive foi com o uso de Stano, aos 16 anos, depois disso só tive um corpo normal ou gordo.

Postado
Em 18/08/2023 em 11:48, Veyllor disse:

quando estava com 79kg não estava seco, tinha um BF considerável, mas não sei dizer exatamente quanto, talvez na casa de uns 17%

Isso dá uns 66 kg de massa magra, ou seja praticamente o seu peso total de quando considera que tinha um "shape bom". Eu tinha entendido que você era forte pra caralho, treinava no quartel e tinha o bf controlado, mesmo assim a testo era baixa, mas pelo seguimento do relato parece que já era gordo mesmo naquela época. Aqui tem exemplos de corpos com diferentes bfs e massas musculares: https://rippedbody.com/body-fat-guide/ . Tem que ser honesto contigo mesmo.

Em 18/08/2023 em 11:46, Veyllor disse:

No fim das contas, qualquer coisa não oficial é underground, até mesmo as que vêm de contatos "confiáveis" das empresas

Sim, um contato confiável pode a qualquer momento deixar de ser, ou cair.

Postado
  • Autor
Em 18/08/2023 em 12:20, Super Ogro disse:

Isso dá uns 66 kg de massa magra, ou seja praticamente o seu peso total de quando considera que tinha um "shape bom". Eu tinha entendido que você era forte pra caralho, treinava no quartel e tinha o bf controlado, mesmo assim a testo era baixa, mas pelo seguimento do relato parece que já era gordo mesmo naquela época. Aqui tem exemplos de corpos com diferentes bfs e massas musculares: https://rippedbody.com/body-fat-guide/ . Tem que ser honesto contigo mesmo.

Sim, um contato confiável pode a qualquer momento deixar de ser, ou cair.

Não pô, eu tive um shape foda só na época do Stano, já fazia academia e me alimentava bem e usei a parada, deu uma evoluída monstruosa. Nos outros anos eu tive só um corpo normal, a questão é que eu era ativo e me alimentava bem. O meu choque aqui não é por ser forte, magro ou gordo, é pelo fato da minha testo ter se mantido igual no meu melhor e no meu pior estado. Eu nunca vi uma parada dessa acontecer, a não ser com quem tivesse com problema hormonal, de tireóide ou alguma outra doença. Eu era um cara saudável e mesmo assim vivia (e ainda vivo) como um zumbi. Se alguém falasse pra mim que eu poderia ter mais disposição e energia usando alguma outra coisa, eu usaria sem problema, a questão é que eu não encontrei essa resposta em nenhum outro lugar. Os remédios antidepressivos, ansiolíticos funcionaram bem, mas não resolveram o problema principal que é a indisposição.

Postado
Em 18/08/2023 em 12:38, Veyllor disse:

Não pô, eu tive um shape foda só na época do Stano, já fazia academia e me alimentava bem e usei a parada, deu uma evoluída monstruosa. Nos outros anos eu tive só um corpo normal, a questão é que eu era ativo e me alimentava bem. O meu choque aqui não é por ser forte, magro ou gordo, é pelo fato da minha testo ter se mantido igual no meu melhor e no meu pior estado. Eu nunca vi uma parada dessa acontecer, a não ser com quem tivesse com problema hormonal, de tireóide ou alguma outra doença. Eu era um cara saudável e mesmo assim vivia (e ainda vivo) como um zumbi. Se alguém falasse pra mim que eu poderia ter mais disposição e energia usando alguma outra coisa, eu usaria sem problema, a questão é que eu não encontrei essa resposta em nenhum outro lugar. Os remédios antidepressivos, ansiolíticos funcionaram bem, mas não resolveram o problema principal que é a indisposição.

Eu concordo com quem te recomendou dose de trt pelo menos por enquanto 

Poderia procurar outro endócrino, de preferencia algum com a mente mais aberta, que atenda pessoal esportivo, e solicitar receitas pra dose de reposição hormonal (Dura ta achando por volta de 15 reais o ml em farmácia).

Aliado a isso vc faz o trampo, dieta regrada, treino, descanso, nada de álcool e cigarro, acompanhamento de perto com exames com frequência pq com teu bf a chance de colateral é altíssima  

Postado

Acho que você focou demais no resultado do exame, é apenas um número e nos erros do passado. Tem muita gente com testo igual à sua, sem nunca ter usado nada.

Você deve relatar esses sintomas de indisposição para o seu psiquiatra, ele pode fazer alguns ajustes ou mesmo trocar a medicação.

Eu conversaria com meu médico sobre o custoxbenefício da semaglutida (ozempic) e a possibilidade de iniciar uma TRT, mesmo com BF elevado, ou após uso da semaglutida.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.