Postado 20/05/2010 às 15:19 05/20, 2010 Em 1 ciclo basico de Dura ( 2 p/semana durante 8 semanas)compensa nas 2 ultimas semanas tirar a Dura e jogar 2 Deposteron na 7 e 8 semana ??? 1-6 semana: 2 Dura p/semana = 12 Dura 7-8 semana: 2 Depo p/semana = 4 Deposteron ????
Postado 20/05/2010 às 15:21 05/20, 2010 Em 1 ciclo basico de Dura ( 2 p/semana durante 8 semanas)compensa nas 2 ultimas semanas tirar a Dura e jogar 2 Deposteron na 7 e 8 semana ??? 1-6 semana: 2 Dura p/semana = 12 Dura 7-8 semana: 2 Depo p/semana = 4 Deposteron ???? mano n inventa n fas normal 1-8 dura 500 mg decha a depo pra um prosimo cilo
Postado 20/05/2010 às 15:39 05/20, 2010 Autor Eu treino a 11 anos e nesse tempo fiz 5 ciclos com Deca,Dura,Equifort,Stano...ja cheguei a usar 750mg e 1g de Testo..etc etc etc Fiquei 2 anos sem mandar nada e no final do ano passado fiz um basicão de Dura (16 Duras - 2 p/semana) sempre dou no minimo 6 meses de descanso entre um ciclo e outro, e nesse ultimo de Dura os ganhos não foram tão bons,digo até que mediocres,e sei la parece que Dura não me traz mais bons ganhos então tava pensando em mudar o sal no final do ciclo pra ver se melhora algo... Gosto de usar Dura nos ciclos por ser o tipo mais comum de se usar,facil de achar,dificil pegar falsa desde que pegue direto da Farma,fabricada aqui,ser mais segura e eu não querer ganhos estrondosos ( no começo sim,hj nem tanto),por isso quando quero apenas dar um UP ou no caso como agora que sai de um cutting e quero dar uma recuperada basica no que eu perdi (força e massa) ai escolho Dura. Por alguma razão meu ultimo ciclo de Dura foi uma bosta,ganhos mediocres,e me alimento e suplemento muito bem,o meu basico de suplementos,que uso o ano todo é: Whey Optimum,Elite ou EAS,Dextrose,Creatina,Animal Pak e Nano ou NO Shotgun... Por isso pensei na Depo no final... Alguma sugestão ?
Postado 20/05/2010 às 16:07 05/20, 2010 Eu treino a 11 anos e nesse tempo fiz 5 ciclos com Deca,Dura,Equifort,Stano...ja cheguei a usar 750mg e 1g de Testo..etc etc etc Fiquei 2 anos sem mandar nada e no final do ano passado fiz um basicão de Dura (16 Duras - 2 p/semana) sempre dou no minimo 6 meses de descanso entre um ciclo e outro, e nesse ultimo de Dura os ganhos não foram tão bons,digo até que mediocres,e sei la parece que Dura não me traz mais bons ganhos então tava pensando em mudar o sal no final do ciclo pra ver se melhora algo... Gosto de usar Dura nos ciclos por ser o tipo mais comum de se usar,facil de achar,dificil pegar falsa desde que pegue direto da Farma,fabricada aqui,ser mais segura e eu não querer ganhos estrondosos ( no começo sim,hj nem tanto),por isso quando quero apenas dar um UP ou no caso como agora que sai de um cutting e quero dar uma recuperada basica no que eu perdi (força e massa) ai escolho Dura. Por alguma razão meu ultimo ciclo de Dura foi uma bosta,ganhos mediocres,e me alimento e suplemento muito bem,o meu basico de suplementos,que uso o ano todo é: Whey Optimum,Elite ou EAS,Dextrose,Creatina,Animal Pak e Nano ou NO Shotgun... Por isso pensei na Depo no final... Alguma sugestão ? intaum mano com crtz seu corpo acustumo com a dura n vai rola nda se manda depo no final 2 semanas so acaba com dura e planeja um ciclo bulking da hora tipo manda 1-4 hemo 100 mg 1-10 deposterom 1-8 equipose ow deca sei la qualque duvido estamos ai abraxx bons treinos
Postado 21/05/2010 às 00:35 05/21, 2010 Uai cara, se vc treina a 11 anos e ja fez 5 ciclos (sendo que ja chegou a tomar 750~1000mg testo, varias drogas e tal), um ciclo basicão de 1~8 500mg/semana de dura, eh quase certo que os resultados seriam medíocres. No entanto, eu ñ diria que o corpo se acostumou com dura, mas que os ganhos veem mais dificilmente... Aumenta a dosagem ou põe mais drogas no ciclo ae... Aproveita e posta seus dados aí pra galera dar uma analisada...
Crie uma conta ou entre para comentar