Postado 26/07/2023 às 22:21 07/26, 2023 Boa noite, srs, conseguem me dar uma força com a ajuda de escolha de exercícios de peitoral? Cancelei minha assinatura na academia e agora vou treinar apenas na academia do condomínio, onde não tenho tanta estrutura... Tenho acesso à halteres, barras e um banco de supino, que inclina, mas não declina, tenho também barras paralelas e espaço para flexões... Atualmente faço: Supino com barra Supino com halteres Supino inclinado com halteres Flexões Paralelas Acredito que eu precise ter mais opções para a parte inferior do peitoral e alguma técnica ou exercício para enfatizar o "miolo". Agradeço desde já.
Postado 26/07/2023 às 22:46 07/26, 2023 Supino reto com barra, supino inclinado com halteres e mergulho na paralela, não necessariamente nessa ordem, se tivesse um crossover seria bom, mas lembra de fazer a paralela com os cotovelos mais abertos e o corpo mais inclinado, caso contrário o foco vai mais pro triceps
Postado 26/07/2023 às 22:57 07/26, 2023 Em 26/07/2023 em 19:21, Vinifd123 disse: Boa noite, srs, conseguem me dar uma força com a ajuda de escolha de exercícios de peitoral? Cancelei minha assinatura na academia e agora vou treinar apenas na academia do condomínio, onde não tenho tanta estrutura... Tenho acesso à halteres, barras e um banco de supino, que inclina, mas não declina, tenho também barras paralelas e espaço para flexões... Atualmente faço: Supino com barra Supino com halteres Supino inclinado com halteres Flexões Paralelas Acredito que eu precise ter mais opções para a parte inferior do peitoral e alguma técnica ou exercício para enfatizar o "miolo". Agradeço desde já. Faria inclinado com halteres, crucifixo inclinado, supino com barra.
Postado 26/07/2023 às 22:59 07/26, 2023 vitor e gabriel ja deram a letra. Supino reto com barra, supino inclinado com halter, paralelas e/ou crucifixo com halter. O basico que funciona
Crie uma conta ou entre para comentar