Postado 25/07/2023 às 21:19 07/25, 2023 Fala pessoal, sou iniciante e estou com muitas dificuldades. Por conta da baixo auto-estima e problemas de saúde, resolvi mudar minha vida, comçei na academia tem um mês, mas é aquelas academias de bairro, e o instrutor cag@ para mim, etc. Já passei pela fase de adaptação e até agora não montaram um treino para mim, eu insisti, disseram que iriam montar mas nada até agora (estou perdendo tempo e dinheiro). Estou usando o treino do Leandro Twin que achei no youtube ABC2x, mas parece que falta algo. Estou com essas duas dificuldades, montar dieta e treino, vou passar meus dados. Altura = 1.91m Kg = 75kg Idade = 28 anos Treino de segunda a sexta (sem falta). Estava indo à noite, mas vou trocar pela manhã. Segue o treino : (obs: não faço as coisas avançadas ainda) Treino A Peitoral - Deltoides - triceps - abdomen supino reto barra - 10x10 - gvt peck deck - 2x8 desenvolvimento halteres - 7x12 - fst7 elevação lateral halt. de pé - 2x10 rosca testa barra peg pronada - 4x12 - paralelas 4xfalha supra, infra, obliquos - 2x8 Treino B Coxas - Panturrilhas leg press - 4x12 cadeira adutora - 4x12 mesa flexora - 4x12 - drop set 3x gemeos em pé hack 10x10 - gvt gemeos leg press 2x6 Treino C dorsal - trapézios - biceps - antebraço puxada vert peg pronada - 3x10 - drop set 3x puxada vert peg supinada - 3x10 remada maquina peg neutra - 3x10 levanamento terra - 3x10 encolhimneto barra - 4x12 remada alta - 4x12 rest'n pause 3x rosca direta barra - 4x12 - drop set 3x rosca direta cross - 4x12 flexão de punho 10x10 gvt Minha dieta esta básica, me basei no video também, ovos, arroz, feijão, batata, salada e algumas frutas. Editado 25/07/2023 às 21:19 07/25, 2023 por Feliccio