Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC Pós Cruise de 2 anos

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas!!

Tenho 23 anos e atualmente 115kg com 10-12% BF, 195cm de altura. Uso testosterona há cerca de 1,5 anos - 2 anos, já variei entre cipionato, enantato e durateston. Hoje eu utilizo somente durateston.

Nesse período de uso mantive o teto de 300mg/semana e hoje tomo 250mg de durateston semanalmente.

Estou com objetivo de parar com o hormônio e queria a ajudar de vocês, pretendo utilizar HCG e Tamoxifeno para a TPC. Vocês tem alguma dica para controlar melhor a queda de libido e perca de massa?

Solucionado por FZ...

Ir para solução
Postado
Em 13/07/2023 em 13:56, Capixabaromba disse:

Olá pessoas!!

Tenho 23 anos e atualmente 115kg com 10-12% BF, 195cm de altura. Uso testosterona há cerca de 1,5 anos - 2 anos, já variei entre cipionato, enantato e durateston. Hoje eu utilizo somente durateston.

Nesse período de uso mantive o teto de 300mg/semana e hoje tomo 250mg de durateston semanalmente.

Estou com objetivo de parar com o hormônio e queria a ajudar de vocês, pretendo utilizar HCG e Tamoxifeno para a TPC. Vocês tem alguma dica para controlar melhor a queda de libido e perca de massa?

Volume, definição e natural são 3 palavras que não convivem.

Vai ter que escolher oque manter, volume ou definição. A depender da escolha, sua resposta estará na dieta.

Pra libido tem muita coisa, funciona em alguns, em outros não.

Ponto inicial já que trará a testo pro fisiologico eh trazer os demais hormonios pro fisiologico também, então exames de estradiol, prolactina e testo total serão bem vindos.

Postado
  • Autor
Em 13/07/2023 em 14:06, Vitor_Maromba disse:

Volume, definição e natural são 3 palavras que não convivem.

Vai ter que escolher oque manter, volume ou definição. A depender da escolha, sua resposta estará na dieta.

Pra libido tem muita coisa, funciona em alguns, em outros não.

Ponto inicial já que trará a testo pro fisiologico eh trazer os demais hormonios pro fisiologico também, então exames de estradiol, prolactina e testo total serão bem vindos.

Obrigado pela visão de fazer os acompanhamentos de prolactina e testo total, eu não tinha isso no radar.

Exatamente por não conseguir manter os 3 eu to cogitando abaixar minha massa para 100kg antes mesmo de parar com o uso de testo. Você acha efetivo?

Além disso, com base nesse tempo e dosagem, será que é possivel minha testo voltar 100% ao normal?

Postado
Em 13/07/2023 em 14:12, Capixabaromba disse:

Obrigado pela visão de fazer os acompanhamentos de prolactina e testo total, eu não tinha isso no radar.

Exatamente por não conseguir manter os 3 eu to cogitando abaixar minha massa para 100kg antes mesmo de parar com o uso de testo. Você acha efetivo?

Além disso, com base nesse tempo e dosagem, será que é possivel minha testo voltar 100% ao normal?

Sobre a testo voltar 100% ao normal impossível dizer. Vc eh jovem, vai se recuperar bem certamente, se ficará como se nunca tivesse inibido o eixo, não há como afirmar nada.

Se a escolha eh essa, baixar antes usando testo fará vc segurar mais mm e mandar máximo que der de gordura embora. Depois com uma ótima rotina de treino e dieta consegue manter algo próximo.

De uma lida no diário do @lorenzo_EP, ele eh natural, shape sempre controlado e muito bom.

Postado
  • Solução

Fala CAPIXABA, saudade de dar um mergulho ai em Guarapari!

HCG e CLOMIFENO, meu brother!

O mais complicado na recuperação dos eixo é o nível de atrofia dos testículos, pelas doses relatadas e por ter usado somente testo, acredito não ter tido uma atrofia muito severa. Da pra voltar ao eixo produzir normalmente, os estudos relatam que 98% dos usuários de esteróides conseguem retornar ao funcionamento normal do eixo HPT.

Editado por FZ... (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.