Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Kah - Hipertrofia / Natural


akarina

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/07/2023 em 21:39, akarina disse:

Olá pessoal! Sou novata aqui no fórum e no mundo da musculação, e decidi criar o meu diário de treino como uma forma de acompanhar minha evolução e me manter no hábito.

 

Primeiramente, um pouco sobre mim. Tenho 26 anos, 1,69m de altura e atualmente estou pesando 50kg. Iniciei na academia em setembro/2022, inclusive com personal, porém parei durante as festas de fim de ano e fui voltando aos poucos a partir de abril/2023. Nos últimos meses eu tive pouca constância nos treinos e houve semanas em que não treinei nenhum dia, então esse período para mim nem conta rsrs Voltei de verdade na semana passada, dia 03/07/2023, e desde então tenho ido à academia 5 dias por semana (sem personal desta vez). Prometi a mim mesma que desta vez não irei parar e vou me forçar a ir até mesmo naqueles dias que dá uma preguicinha.

 

O meu objetivo é hipertrofia, bem como ter outros benefícios como dormir melhor, ter mais disposição, mais força, etc (estes já estou conseguindo). Esteticamente, gostaria de ter um corpo mais definido e proporcional (não quero focar somente nos inferiores como muitas mulheres fazem, mas em tudo). Uma das minhas inspirações é a LeanBeefPatty, acho o corpo dela super lindo, definido porém sem exagero.

 

O meu treino atual é um ABCAB, direto da ficha da academia com algumas modificações:

 

Treino A:

- Leg Press 45º - 80kg (3 x 7)
- Agachamento Hack - 10kg (3 x 12)
- Agachamento livre (com barra) - 18kg (3 x 12)
- Leg Press Horizontal - 20kg (3 x 12)
- Cadeira extensora - 15kg (3 x 12)
- Abdução de quadril - 20kg (3 x 12)
- Gêmeos em pé (máquina) - 10kg (3 x 15)

 

Treino B:

- Supino vertical (máquina) - 15kg (3 x 12)
- Crucifixo na máquina - 20kg (3 x 12)
- Abdominal - até a falha (geralmente de 20 a 25 reps)
- Remada baixa - 15kg (3 x 15)
- Tração dorsal no cross - 15kg (3 x 12)