Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ASSIMETRIA?????


Posts Recomendados

   Galera. to enviando as fotos ai. um peito meu ta crescendo mais / diferente o formato q o outro. vi gente abrir tópicos com isso , porem dizem pra fazer supino com halter. poise. sempre fiz, ate pq nunca fui fã de supino com barra. mas nunca adiantou.  no meio do exercício as vezes acabo mudando amplitude, e vez ou outra noto que o halter da esquerda as vezes vem numa ampl diferente do direito ou vice e versa, e rapidamente tento corrigir. esse tipo de assimetria é normal e  me preocupo com isso na frente, ou tem algo q posso fazer agora? bulking 9meses.

 

contem duas fotos o link. entao arrastem pra baixo pra ver a outra tbm. abss

https://imgur.com/a/l0BGLwz

Editado por Marcio_silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/07/2023 em 18:54, Marcio_silva disse:

“nem parece que treina”. kkkkkkkk. mostra sua foto ai monstrão. eu mostro meu antes ate.  quer ver ?

https://imgur.com/a/j1JukXB

 

sabichão

 

Sou obeso, eu tbm não pareço que treino, isso não é ofensa... um dia vai parecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/07/2023 em 19:07, Marcio_silva disse:

teu toba q nao é ofensa. comentarios assim só desmotivam quem ta na caminhada. melhore como pessoa. um abraço! 

Vc está preocupado com assimetria é ridículo. Mesma coisa que eu falar que a cabeça longa do meu biceps é pequena, tipo... oi? Mas se acha que isso é importante agora, seja feliz.

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 03/07/2023 em 19:07, Marcio_silva disse:

teu toba q nao é ofensa. comentarios assim só desmotivam quem ta na caminhada. melhore como pessoa. um abraço! 

Deixa de frescura.

Motivação nunca levou ninguém a lugar nenhum, ela só te faz sair da inércia. Como você já saiu da inércia, agora é a disciplina que vai dizer se você vai mudar ou não.

 

Só continua comendo e treinando sempre mais pesado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A assimetria no teu peito é muito pouca e muitas vezes só nós percebemos isso, mas caso te incomode muito procura exercícios unilaterais, começa sempre pelo lado fraco, e faz o mesmo número de repetições no lado forte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...