Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIÁRIO tentativa de emagrecimento e voltar a ter um corpo descente


Marco A. de Melo

Posts Recomendados

Criando esse tópico aqui no site para me comprometer melhor com meu processo de emagrecimento e melhoramento físico, porque aqui é possível que tenham pessoas que irão me acompanhar e assim me sentirei um pouco mais pressionado a cumprir com o proposto por mim.

 

Me chamo Marco Antônio

Tenho 19 anos

1,74 de altura

Aproximadamente 93kg

 

Fui obeso durante a infância e quase toda a adolescência, final de 2019 decidi mudar minha vida e comecei acompanhamento nutricional e desde lá só tenho me apaixonado mais por isso, tanto que hoje em dia estou cursando nutrição em uma universidade incrível a UFCSPA, mas retornado ao meu relato, em 2019 eu tinha 1,70 de altura e estava pensando entre 102/104kg de puro cebo kkkkk, mas logo no começo desse processo iniciou-se a pandemia, mas não me deixei abater, mas sim usei como combustível, pois aulas estavam todas EAD, tinha mais tempo pra focar na dieta e treinos então assim se deu até inicio de 2022 onde eu estava pesando aproximadamente 78kg com um bom volume muscular e um bf aceitável na casa dos 14%. Porém veio o choque de mudança, pois passei na universidade e tive que me mudar e comecei a morar sozinho, nisso minha vida mudou completamente e nessa nova rotina eu não consegui me adaptar na dieta e nos treinos como era antes e engordei bastante nisso, ainda continuo com uma boa massa pois nunca deixei de treinar, no caso até treinando mais pesado que antes, mas com a dieta desregulada o que não está me levando a lugar algum.