Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evitar Espinhas!


BIGANABOLIC

Posts Recomendados

estou vindo aqui para tentar entender.

eu estou tomando hipercalorica e creatina por isso acho que estou um pouco com espinhas no rostos umas pequenas mas me incomoda do mesmo jeito.

e estou com muitos cravos... aff :angry:

é o seguinte li aqui no forum sobre levedo de cerveja é bom? mesmo?

e alguem sabe uma pessoa confiavel para vender para min?

ou se vocês tem outro remedinho?

obg. :lol:

Editado por BIGANABOLIC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

levedo de cerveja tem grande quantidade de vitaminas do complexo B, por isso dizem que ajuda, porém primeiramente ela irá desintoxicar a sua pele ou seja, colocará todos os cravos e espinhas para fora, mas após o uso continuo e com um pouco de tempo, as espinhas e cravos irão reduzir de forma absurda, tenho vontade de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei propolis, diminuiu bastante só que parece que criava resistencia

Comecei com 5 gotas, melhorou até voltar ao normal

depois aumentei pra 10 gotas, melhorou... depois voltou ao normal

Aumentei pra 15, idem

Fiz 20, quando voltou parei de tomar huahahuahuhuahua

Mas tenta ae, melhora bastante.

Mas sobre evitar? Tem auto-hemoterapia, parece que acaba com espinha .

E tem tambem Roacutan né, remedio caro, que realmente tira as espinhas, mas a boca resseca muito ( tomei roacutan, onde sumiu as minhas )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levedo o pessoal diz que antes de melhorar... piora, ele tipo expulsa as impurezas(?) e sai bastante espinhas no começo. To afim de usar tambem,

E pra comprar qualquer loja de produtos naturais vende e é muito barato.

Roacutan que o lucas falou ai pelo que li é um remedio bem pesado e precisa de acompanhamento profissional pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando Levedo de cerveja da LEVLIFE 600 comprimidos por 11,00 reais

Impressões

Saiu espinhas de inicio porem foi melhorando e minha pele esta bem macia e lisa ... parecendo bundinha de nenem

Tomo 5 comprimido 3x ao dia, futuramente vou aumentar para 4x ao dia ... gostei como suplemento e para dar uma melhorada na pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...