Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro - Mudança já


Elias_

Posts Recomendados

O negócio é o seguinte, eu vinha conseguindo mudar meu corpo de falso para para o corpo que eu sempre quis, só que dia 21 de junho tem uma festa na minha cidade que dura 5 dias, eu só curti 4 desses 5, então eu consumo álcool, em apenas um dia as 03:00 eu e meus amigos comeram pizza (comi 3 fatias) a academia não abre nesses dias, então voltei para a academia xom 72,5kg, eu tinha 71,2 minhas medidas aumentaram (isso eu já esperava) 

 

E eu perdi a definição e o pouco músculo que eu tinha, e ganhei gordura, meu shape agr desagradou dms

 

entao eu quero saber em relação a manipulados, qual eu poderia utilizar para “acelerar” esse proceso de mudança novamente ? 
 

tenho 17 anos (falta 5 meses pra fazer 18) 

1.75 de altura

ex obeso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/07/2023 em 16:07, Elias_ disse:

O negócio é o seguinte, eu vinha conseguindo mudar meu corpo de falso para para o corpo que eu sempre quis, só que dia 21 de junho tem uma festa na minha cidade que dura 5 dias, eu só curti 4 desses 5, então eu consumo álcool, em apenas um dia as 03:00 eu e meus amigos comeram pizza (comi 3 fatias) a academia não abre nesses dias, então voltei para a academia xom 72,5kg, eu tinha 71,2 minhas medidas aumentaram (isso eu já esperava) 

 

E eu perdi a definição e o pouco músculo que eu tinha, e ganhei gordura, meu shape agr desagradou dms

 

entao eu quero saber em relação a manipulados, qual eu poderia utilizar para “acelerar” esse proceso de mudança novamente ? 
 

tenho 17 anos (falta 5 meses pra fazer 18) 

1.75 de altura

ex obeso 

Volta ao normal, provavelmente só ganhou uma retenção de líquido nessa extravagância. 

 

Manipulado mais seguro é uma boa cafeína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...