Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teste De Conhecimentos


daniel9338

Posts Recomendados

O mesmo acontece com Desxtrose ???

Não, dextrose é só uma variação de glucose (D-glucose), não precisando de nenhum procedimento para se separar.

Opa beleza um médico no fórum, tava mesmeo precisando de umas receitas, vai ser útil, hheeheh zueira, gostei das repostas, interessantes, valeu !

ahuahuahuahauh... valeu mas nao so medico ainda nao... to estudando ainda :D

Editado por daniel9338
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hauhauahua... boa idéia...

por dia (ou dois :P ) vo tentar fazer um teste diferente em alguma seção do fórum

vai ser bom até pra mim pesquisar mais :lol:

abraçao

e ai blz? gostei do seu topico,entao la vai a pergunta....

moro no japao e encontrar malto ou dextrose nao e tal facil, posso substituir eles por acucar mascavo no os treino junto com meu whey???da muita diferenca???

valew ai ,desde ja!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai blz? gostei do seu topico,entao la vai a pergunta....

moro no japao e encontrar malto ou dextrose nao e tal facil, posso substituir eles por acucar mascavo no os treino junto com meu whey???da muita diferenca???

valew ai ,desde ja!!!!

Pode sim... eu mesmo ,como estou sem Dextrose no momento, to comendo açúcar refinado depois do treino pra substituir temporariamente.

Açúcar mascavo, mel...

Não tem nenhuma diferença, sendo carbohidrato simples tem tudo o mesmo efeito.

abraço

Editado por daniel9338
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, não sabia disso, eu tomava malto com água dps mandava o whey com leite, de uns tempos pra ca começei a toma malto e whey junto com o leite integral, vou voltar pro malto com água e logo após whey com leite.

Boa informação, valeu ae. :)

edit:

Eu começei a toma mel logo após o treino, será que tomando malto + mel nao vai da um ''pico de insulina'' mto alto?

E pq dizem q o tal ''pico de insulina'' não é mto bem vindo? ou eu to confundindo as bolas?

Editado por thiago1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ih cara deslize.... acucar refinado eh tenso hein cara , so mascavo pra cima pode usar mel no pos tb!

O açúcar refinado é o resultante de um processo químico que retira da garapa e do açúcar mascavo da cana, a sacarose branca e adiciona produtos químicos como clarificantes, antiumectantes, precipitadores e conservantes sintéticos que em muitos casos podem agir como cancerígenos.

O consumo excessivo pode provocar doenças como infecções, cáries, osteoporose, arteriosclerose, baixa imunidade, periodontites, e até o câncer. Portanto, que tal reconsiderar a forma de adoçar suas receitas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...