Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora das paradinha?


Guetta
Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Publicidade

A hora de tomar e se deve tomar quem deve decidir sempre será você. Tudo depende da sua pressa em evoluir, aonde você quer chegar.... e da sua tranquilidade em provavelmente trocar saúde por resultados estéticos.

Saiba que geralmente quem entra nesse mundo, não sai mais, pois a sensação é muito boa, os resultados vêm mais rápido, você se sente mais pleno..... e assim que você para de usar,  começa a perder tudo isso, inclusive os resultados que vieram rápido.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo e concordo sobre a parte psicológica levantada.

Me refiro mais a questão física: vejo muita gente iniciando com testo antes da hora devido a BF, a ter pouca musculatura, pouca idade, etc.

Nessa condição, mesmo que apenas visual da foto, já seria possível pensar a respeito?

Tenho 36 anos, fiquei a pandemia parado, mas voltei desde outubro passado e a minha testo atual é 420.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree
Em 20/06/2023 em 00:06, Guetta disse:

Me refiro mais a questão física: vejo muita gente iniciando com testo antes da hora devido a BF, a ter pouca musculatura, pouca idade, etc.

Nessa condição, mesmo que apenas visual da foto, já seria possível pensar a respeito?

É possível pensar sobre isso em qualquer caso, não importa se tem 14 ou 14,1% de BF, 1 mês ou 11 anos de treino.
Cada um segue uma linha de raciocínio diferente, existem milhares de motivos para usar anabolizantes, mas também existem milhares² de motivos para não usar.

 

Sei lá, tenho algum tipo de "preconceito" com quem treina e não tem nenhuma veia aparente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Parece que nunca treinou.

 

Eu aconselho é contratar um coach que vai passar uma dieta e treino alinhado a seu objetivo. 

 

Depois de um ano comendo bem, pesando os alimentos e treinando forte, com progressão de carga, foco no básico ( supino, remada, agachamento, terra ) tu pensa em usar algo.

 

Eu entendo a vontade de usar algo e tals, mas confia em quem já fez essa besteira. Tu não vai ter ganho algum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2023 em 22:42, Guetta disse:

 Segundo a nutri, o BF está uns 14%. Já da pra jogar um aditivo?

 

Foto

Sinceramente, não achei seu físico ruim não, você tem boa genética pra costas, o peitoral realmente está fraco, mas no geral não tá mal não, se eu fosse você continuaria treinando mais um tempo, diminuiria ainda mais o Bf tentaria aumentar esse peitoral etc... não precisa de pressa, o caminho ainda é longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.Tu já tem 36 anos, provavelmente estabilizado na vida, se um dia entrar no hormônio é pra sempre... Então não muda mt coisa iniciar agora, não tá gordo, se for começar entra c 250mg e seca tudo antes de partir pro blast. Não concordo c o amigo q falou que parece que nunca treinou, visão mt deturpada e pobre escolha de palavras..

 

Só digo que saiba oq fa fazendo, estuda muito pra ver se é isso que vc quer msm.. hormônios não são brincadeira 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...