Postado 18/06/2023 às 00:34 06/18, 2023 Oi pessoal, tudo bem? sei que lowcarb é uma dieta pouco benefica na prática, além de ser pouco sustentável. Mas para acelerar o emagrecimento, eu ja testei e sei que funciona. Tenho pesquisado sobre ciclos lowcarb para que a gente possa se beneficiar da redução de consumo sem ficar mais fraco no treino, por exemplo. Alguém tem experiência com isso e tem algum ciclo pra recomendr nesse sentido?
Postado 18/06/2023 às 00:36 06/18, 2023 Em 17/06/2023 em 21:34, ursopardo disse: Oi pessoal, tudo bem? sei que lowcarb é uma dieta pouco benefica na prática, além de ser pouco sustentável. Mas para acelerar o emagrecimento, eu ja testei e sei que funciona. Tenho pesquisado sobre ciclos lowcarb para que a gente possa se beneficiar da redução de consumo sem ficar mais fraco no treino, por exemplo. Alguém tem experiência com isso e tem algum ciclo pra recomendr nesse sentido? Porque você acha pouco sustentável? Muita gente que tá seca, utiliza low carb, modelos masculinos, por exemplo que são obrigados a ficar secos usam low carb direto . Um low carb, com alta proteína é altamente sustentável, pois você fica saciado através do aumento do consumo de proteínas( pra compensar o baixo consumo de carboidratos) Editado 18/06/2023 às 00:37 06/18, 2023 por Projeto Lobo (veja o histórico de edições)
Postado 18/06/2023 às 00:42 06/18, 2023 Em 17/06/2023 em 21:34, ursopardo disse: Oi pessoal, tudo bem? sei que lowcarb é uma dieta pouco benefica na prática, além de ser pouco sustentável. Mas para acelerar o emagrecimento, eu ja testei e sei que funciona. Tenho pesquisado sobre ciclos lowcarb para que a gente possa se beneficiar da redução de consumo sem ficar mais fraco no treino, por exemplo. Alguém tem experiência com isso e tem algum ciclo pra recomendr nesse sentido? O que vc procura se chama Ciclo de carboidratos. Calcule uma dieta de déficit calórico Pegue 40-80% valor dos carboidratos e aumente nas proteínas as calorias equivalentes desse carbo que vc tirou. (Essa é a Semana Low Carb) Pegue 100-140% do valor dos carboidratos e reduza nas proteínas as calorias equivalentes desse carbo que vc adicionou (Essa é a semana high carb) Pode dividir em dias low carb e dias high carb, ou, o que julgo mais fácil, semana low carb e semana high carb. Pessoalmente prefiro usar os dias high carb nos dias de descanso, pq treinar me tira a fome. E prefiro ter mais nutrientes disponíveis no dia de descanso. Espero ter ajudado 🤙
Postado 18/06/2023 às 00:43 06/18, 2023 Só complementando além do low carb, uma dieta keto ou até mesmo a carnívora permitem a rápida perda de peso dessas 3 dietas a low carb é a mais fácil de fazer pois permite o maior consumo de carboidratos( um low carb simples e eficaz seria uma dieta paleo) ou se quiser ser mais restrito arroz integral 50 gramas por refeição mais carne em boa quantidade resolvem também o problema de perda de peso, só não esquecer de se optar pela dieta do arroz integral e carne suplementar com vitamina c a keto envolve aumento do consumo de gordura e redução drástica dos carbos dá pra fazer mas requer prática e a carnívora requer bastante treino e prática, pois além de aumentar o consumo de gordura, você deve aumentar o consumo de sal, devido a perda de elétrólitos que ocorre no carnivorismo, aí você reequilibra seus eletrólitos aumentando o consumo de sal e a gordura
Postado 18/06/2023 às 01:07 06/18, 2023 Supermoderador Este é um post popular. Todos os tipos dietas perdem na média aproximadamente a mesma quande de peso/gordura quando sao comparados de forma isocaloricas. A curto prazo perde mais água e "perde peso rapido"... https://www.tandfonline.com/doi/full/10.1186/s12970-017-0174-y Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/06/2023 às 01:14 06/18, 2023 Em 17/06/2023 em 22:07, krebz disse: Todos os tipos dietas perdem na média aproximadamente a mesma quande de peso/gordura quando sao comparados de forma isocaloricas. A curto prazo perde mais água e "perde peso rapido"... https://www.tandfonline.com/doi/full/10.1186/s12970-017-0174-y Perfeito.
Crie uma conta ou entre para comentar