Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalie minha dieta + dúvida sobre oxandrolona


FrostCity
Ir para solução Solucionado por lorenzo_EP ,

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria muito de um help pois não consigo encontrar aonde estou errando 😐

Atualmente estou em Bulking, peso 65kg e tenho 16,6% de BF(Que parece que só aumenta não importa o que eu faça rs)

Minha dieta atualmente é esta...

Refeição1 - 3 Claras e 1 Ovo cozido / 2 Fatias de Pão/ 60g Batata Doce/ 30g Aveia /100g Maçã

Refeição2 - 230g Arroz Integral/ 80g Filé de frango/ 1 Gema de Ovo

Refeição3 - 70g Filé de frango/ 200g Batata Doce/ 50g Banana/ 30g Aveia/ 10g Pasta de Amendoim

Refeição4 (Pré Treino) - 200g Beterraba/ 100g Batata Doce/ 100g Banana/ 20g Doce de leite/ 1 Ovo Inteiro e 1 Clara

Refeição5 - 230g Arroz branco/ 70g Peito de frango/ 1 Gema

Refeição6 - 200ml de Leite desnatado/ 30g Aveia/ 2 Ovos Inteiros e 2 Claras/ 250g Melao/ 50g Maçã

 

Será que está muito zoada a dieta? rsrs

E mais uma dúvida, estava pensando em tomar oxandrolona para ver se diminuo um pouco o BF, será que ajudaria? E quanto seria indicado?

 

Se alguém puder me ajudar por favor, chegar num BF abaixo de 14 para mim já seria um milagre 😪
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/06/2023 em 15:20, FrostCity disse:

Atualmente estou em Bulking

 

Em 12/06/2023 em 15:20, FrostCity disse:

E mais uma dúvida, estava pensando em tomar oxandrolona para ver se diminuo um pouco o BF, será que ajudaria?

 

Não entendi essa. Tá em bulking e quer diminuir BF? O que diminui BF é cortar calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 15:20, FrostCity disse:

Olá pessoal, gostaria muito de um help pois não consigo encontrar aonde estou errando 😐

Atualmente estou em Bulking, peso 65kg e tenho 16,6% de BF(Que parece que só aumenta não importa o que eu faça rs)

Minha dieta atualmente é esta...

Refeição1 - 3 Claras e 1 Ovo cozido / 2 Fatias de Pão/ 60g Batata Doce/ 30g Aveia /100g Maçã

Refeição2 - 230g Arroz Integral/ 80g Filé de frango/ 1 Gema de Ovo

Refeição3 - 70g Filé de frango/ 200g Batata Doce/ 50g Banana/ 30g Aveia/ 10g Pasta de Amendoim

Refeição4 (Pré Treino) - 200g Beterraba/ 100g Batata Doce/ 100g Banana/ 20g Doce de leite/ 1 Ovo Inteiro e 1 Clara

Refeição5 - 230g Arroz branco/ 70g Peito de frango/ 1 Gema

Refeição6 - 200ml de Leite desnatado/ 30g Aveia/ 2 Ovos Inteiros e 2 Claras/ 250g Melao/ 50g Maçã

 

Será que está muito zoada a dieta? rsrs

E mais uma dúvida, estava pensando em tomar oxandrolona para ver se diminuo um pouco o BF, será que ajudaria? E quanto seria indicado?

 

Se alguém puder me ajudar por favor, chegar num BF abaixo de 14 para mim já seria um milagre 😪
 

 

Crescer e secar neh? 

 

Vai rolar não, ou cresce, ou seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 12/06/2023 em 15:46, Vitor_Maromba disse:

 

Crescer e secar neh? 

 

Vai rolar não, ou cresce, ou seca.

 

Em 12/06/2023 em 16:01, AAndrade disse:

Se usar hormônio, dá

 

Sem hormônios dá, fazendo recomposição corporal. Só que é um processo lento, jogo de paciência. Já consegui ganhar mm e perder gordura algumas vezes ao longo dos anos de treino.

 

(pra quem é iniciante, é relativamente fácil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 16:03, lorenzo_EP disse:

 

 

Sem hormônios dá, fazendo recomposição corporal. Só que é um processo lento, jogo de paciência. Já consegui ganhar mm e perder gordura algumas vezes ao longo dos anos de treino.

 

(pra quem é iniciante, é relativamente fácil)

Sim, mas presumo que o amigo do post esteja falando de uma proporção maior e relativamente mais rápida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

A dieta está bacana, só não entendi esse rodízio com gema e clara de ovo. Isso só dificulta algo que deveria ser simples.

Outro ponto, os macros foram calculados corretamente? sabe o que está fazendo?

É complicado ler "bulking para baixar o BF".

 

Sobre a oxan, desencana. Os termogênicos trazem muito mais resultados e menos colaterais.

 

Para te resultados você precisa se perguntar o porquê de você estar a anos com o mesmo percentual de gordura. As respostas dessa pergunta serão os caminhos para construir o físico que você deseja.

Obs: Se você tiver mais que 1,65cm, então há algo muito errado contigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 15:24, lorenzo_EP disse:

 

 

Não entendi essa. Tá em bulking e quer diminuir BF? O que diminui BF é cortar calorias.

Então, é pq quase estou em cutting parece que baixa muito a massa magra mas tambem o BF mas em bulking aumenta tudo, tipo ou aumenta tudo ou baixa tudo, é foda 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 12/06/2023 em 15:20, FrostCity disse:

Olá pessoal, gostaria muito de um help pois não consigo encontrar aonde estou errando 😐

Atualmente estou em Bulking, peso 65kg e tenho 16,6% de BF(Que parece que só aumenta não importa o que eu faça rs)

Minha dieta atualmente é esta...

Refeição1 - 3 Claras e 1 Ovo cozido / 2 Fatias de Pão/ 60g Batata Doce/ 30g Aveia /100g Maçã

Refeição2 - 230g Arroz Integral/ 80g Filé de frango/ 1 Gema de Ovo

Refeição3 - 70g Filé de frango/ 200g Batata Doce/ 50g Banana/ 30g Aveia/ 10g Pasta de Amendoim

Refeição4 (Pré Treino) - 200g Beterraba/ 100g Batata Doce/ 100g Banana/ 20g Doce de leite/ 1 Ovo Inteiro e 1 Clara

Refeição5 - 230g Arroz branco/ 70g Peito de frango/ 1 Gema

Refeição6 - 200ml de Leite desnatado/ 30g Aveia/ 2 Ovos Inteiros e 2 Claras/ 250g Melao/ 50g Maçã

 

Será que está muito zoada a dieta? rsrs

E mais uma dúvida, estava pensando em tomar oxandrolona para ver se diminuo um pouco o BF, será que ajudaria? E quanto seria indicado?

 

Se alguém puder me ajudar por favor, chegar num BF abaixo de 14 para mim já seria um milagre 😪
 

Cara, acredito sim que da pra ganhar alguma coisa e cortar gordura ao mesmo, mas não com essa dieta e sim.. serão ganhos modestos..

Já foi no nutricionista? Ele(a) eh a pessoa mais indicada pra isso, melhor ainda um nutricionista esportivo, eu vou mensalmente.. eu passei pela mesma coisa que vc... 

Diminua as refeições .. não precisa de tudo isso, vc não eh BB ... Pelo menos não ainda... 4 seria suficiente, aumente mais as proteínas, troque o trigo por aveia, tira esse doce de leite, pasta de amendoim, leite... Só gordura mano.. e calorias... Não vai cortar nada comendo isso.. sério... Um nutri bom vai te falar a real... Coloca 3g por kg de proteína no dia, vc vai secar.. e claro... Treina pesado... Pelo menos 150g de proteína no dia... 

Depois que baixar a graxa... Mete o bulk.. só não pode ter medo de engordar.. pq vai sim.. mas se mantendo treinando.. o peso será de massa magra.. não gordura... Eh isso..

 Vai na fé que dá certo 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2023 em 22:08, FrostCity disse:

Então, é pq quase estou em cutting parece que baixa muito a massa magra mas tambem o BF mas em bulking aumenta tudo, tipo ou aumenta tudo ou baixa tudo, é foda 😕

 

É sinal de que tu não sabe controlar a dieta. E provavelmente faz tudo com pressa.

 

Qual a tua altura?

Idade?

Tempo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...