Postado 2/06/2023 às 12:39 06/2, 2023 Fala pessoal blz ? Peso atual : 98 kg objetivo: Secar ate 85 kg Estou treinando a 8 anos porem nunca 100% serio com dietas no caso, treinava musculação com outras artes marciais, agora resolvi focar realmente e desde janeiro to treinando serio venho de um abc 2x sendo 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos, mas o problema esta na recuperação se realmente treinar focado ex: treino de peito na segunda sinto um incomodo muito grande no treino da quinta feira meu rendimento cai 45% ou mais, to pensando em mandar um ABCDE ( UM GRUPO MUSCULAR POR DIA), tenho apenas 5 dias para treinar, segue abaixo minha sugestão.... Segunda A - Peito e ABD e Panturrilhas Supino reto com barra - 5 x cargas progressivas até a falha Supino inclinado com barra – 5 x cargas progressivas até a falha Supino inclinado maquina- 4 x cargas progressivas até a falha peck deck– 3 x até a falha Panturrilha em pé: 4x ate a fadiga Terça B - Costas - Remada curvada com barra - 4 x falha - Remada cavalinho - 4 x falha - Puxada no pulley barra romana a - 4 x falha - Puxada fechada com triangulo - 4 x fadiga - pulldown – 4 x fadiga Quarta C - Pernas anterior e ABD e Panturrilhas Agachamento 5x leg press 5x extensora 3x flexora 3x mesa flexora 5x stiff 5x panturilha 5x Quinta D - Ombros - Desenv. com halter 4x - Elevação frontal com halter: 4 x falha total - Elevação lateral com halter sentado no banco: 4 x - Elevação lateral na polia baixa – 4 x fadiga - Elevação de ombros posterior (peitoral colado no joelho): 4 x fadiga - Remada em pé – pegada aberta - Encolhimento de ombros – 6 x até a fadiga Sexta E - Braços - Rosca biceps na barra W - - Rosca com halter banco inclinado (30 graus) - 4 x falha - Rosca banco scott - 4x - Biceps martelo alternado – 3 x fadiga - Triceps testa com barra 4x - Triceps corda - 4 drop sets - Triceps coice com halter - 4 x - Rosca punho – 6 x fadiga Editado 2/06/2023 às 19:10 06/2, 2023 por alexstrong (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2023 às 12:47 06/2, 2023 Em 02/06/2023 em 09:39, alexstrong disse: ex: treino de peito na segunda sinto um incomodo muito grande no treino da quinta feira meu rendimento cai 45% ou mais, descansa quinta e faz os treinos sexta e sabado Nunca escute alguém menor que você. >>DIARIO DE TREINO<<
Postado 2/06/2023 às 12:51 06/2, 2023 Autor Em 02/06/2023 em 09:47, Dougwar disse: descansa quinta e faz os treinos sexta e sabado Então só tenho 5 dias para treinar seg a sexta
Crie uma conta ou entre para comentar