Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fotos ??? confiável??


Posts Recomendados

  galera. como eu so uso fotos, espelho e balança, agora ficou dificil de saber se eu evolui em braços. peso subiu bem ok, peitoral e pernas maiores tbm. da pra ver ate o bf aumentando. porém os braços não, comparado com o inicio de tudo da pra notar uma boa diferença. noto nao muita diferença se comparo com fotos de 4 meses atras, mas com uns 2 meses atras nao tem nenhuma!! é normal isso com todos, ou tenho q rever meu treino?  8 meses, bulking. 

 

Lembrando que eu tento imitar ângulo , pose etc. porém iluminação as vezes sai um pouco diferente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/05/2023 em 21:39, Marcio_silva disse:

  galera. como eu so uso fotos, espelho e balança, agora ficou dificil de saber se eu evolui em braços. peso subiu bem ok, peitoral e pernas maiores tbm. da pra ver ate o bf aumentando. porém os braços não, comparado com o inicio de tudo da pra notar uma boa diferença. noto nao muita diferença se comparo com fotos de 4 meses atras, mas com uns 2 meses atras nao tem nenhuma!! é normal isso com todos, ou tenho q rever meu treino?  8 meses, bulking. 

 

Lembrando que eu tento imitar ângulo , pose etc. porém iluminação as vezes sai um pouco diferente. 

 

 

dependendo da genética, os braços demoram pra aparecer...dependendo tbm do ponto que saiu eles só vão ganhar definição
se vc for gordo e esteja na academia, avalie a definição e o contrário avalie a circunferência com uma fita métrica
a olho nu e foto é bem difícil notar muita diferença em tão pouco tempo (mas dá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 21:55, Sazonal disse:

dependendo da genética, os braços demoram pra aparecer...dependendo tbm do ponto que saiu eles só vão ganhar definição
se vc for gordo e esteja na academia, avalie a definição e o contrário avalie a circunferência com uma fita métrica
a olho nu e foto é bem difícil notar muita diferença em tão pouco tempo (mas dá)

certo. obrigado. vou fazer isso. 

 

coloquei as fotos em ordem. uma é de 4 meses, a outra de 6, e a ultima de agora. 

 

https://imgur.com/a/24w8LGG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/05/2023 em 21:39, Marcio_silva disse:

  galera. como eu so uso fotos, espelho e balança, agora ficou dificil de saber se eu evolui em braços. peso subiu bem ok, peitoral e pernas maiores tbm. da pra ver ate o bf aumentando. porém os braços não, comparado com o inicio de tudo da pra notar uma boa diferença. noto nao muita diferença se comparo com fotos de 4 meses atras, mas com uns 2 meses atras nao tem nenhuma!! é normal isso com todos, ou tenho q rever meu treino?  8 meses, bulking. 

 

Lembrando que eu tento imitar ângulo , pose etc. porém iluminação as vezes sai um pouco diferente. 

 

 

Sou muito ruim para fazer avaliação no espelho (e até mesmo com fotos).

Quando comecei a treinar, passou uns 5-6 meses e todo mundo falava que eu tava maior, mas eu não via nenhuma diferença.

 

Se você não tira medidas, acho mais fácil avaliar seu progresso pelo treino.

Tá evoluindo, aumentando as cargas, o volume, diminuindo o intervalo, etc?

 

Agora querer ver diferença na foto com intervalo de 2 meses de treino, tá de zoeira né? Só com um olho biônico vc veria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...