Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de dieta


Posts Recomendados

Opa galera, comecei uma dieta para bulking, me falem no que preciso melhorar. Segue as informações:

 

Café da manha:

3 pães francês

6 ovos inteiros

2 fatias de mussarela

 

Almoço:

150g de frango

300g de arroz

50g de legumes

 

Lanche:

3 scoops de Whey

3 bananas

 

Pré treino:

300ml de leite desnatado

2 bananas

70g de aveia

 

Janta:

150g de patinho

300g de macarrão

 

Ceia:

2 ovos inteiros

200g de tapioca

2 colheres de pasta de amendoim

 

obs: tomo multivitamínico

 

3500kcal

180g de prot

380 de carbo

100 de lipídio

 

Medidas: 

185 altura

83kg

BF 10%

2 anos de treino

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/05/2023 em 08:56, João Fagundes da Silva disse:

Opa galera, comecei uma dieta para bulking, me falem no que preciso melhorar. Segue as informações:

 

Café da manha:

3 pães francês

6 ovos inteiros

2 fatias de mussarela

 

Almoço:

150g de frango

300g de arroz

50g de legumes

 

Lanche:

3 scoops de Whey

3 bananas

 

Pré treino:

300ml de leite desnatado

2 bananas

70g de aveia

 

Janta:

150g de patinho

300g de macarrão

 

Ceia:

2 ovos inteiros

200g de tapioca

2 colheres de pasta de amendoim

 

obs: tomo multivitamínico

 

3500kcal

180g de prot

380 de carbo

100 de lipídio

 

Medidas: 

185 altura

83kg

BF 10%

2 anos de treino

 

 



Fala mestre, beleza?

Pontuações:

Tá num BF muito bom pra começar um bulk;
Tá um bom plano, com proteínas fracionadas em todas as refeições para maximizar a SPM;
Senti falta de mais frutas e legumes. Só vi banana ai. Coma o quanto der de vegetais, dentro da sua saciedade, claro;
Senti falta de outras fontes de lipídeos ômega 9, como azeite de oliva e castanhas. Essas ultimas ainda fornecendo uma gama de micronutrientes foda;
Essa refeição pré treino com 70g de aveia tem que tomar cuidado, é muita fibra, o que requer um espaçamento de pelo menos 2hrs, para não trazer desconforto gástrico e intestinal durante o treino. Lembrando que "pré-treino" é tudo que você ingeriu após o último treino;


Precisando estamos às ordens. Sucesso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 14:34, Mauriciosnutri disse:



Fala mestre, beleza?

Pontuações:

Tá num BF muito bom pra começar um bulk;
Tá um bom plano, com proteínas fracionadas em todas as refeições para maximizar a SPM;
Senti falta de mais frutas e legumes. Só vi banana ai. Coma o quanto der de vegetais, dentro da sua saciedade, claro;
Senti falta de outras fontes de lipídeos ômega 9, como azeite de oliva e castanhas. Essas ultimas ainda fornecendo uma gama de micronutrientes foda;
Essa refeição pré treino com 70g de aveia tem que tomar cuidado, é muita fibra, o que requer um espaçamento de pelo menos 2hrs, para não trazer desconforto gástrico e intestinal durante o treino. Lembrando que "pré-treino" é tudo que você ingeriu após o último treino;


Precisando estamos às ordens. Sucesso!

 

Nunca fui de comer muitos legumes mano, mas vou começar a aumentar pq é algo benéfico dms, tenho ciência disso.

 

Como não tenho muito tempo pra treinar pois meu serviço passa de 10horas no dia, sei que não deveria treinar logo após ingerir esse pré treino, mas meu corpo organismo me abençoou e consigo fazer meu treino meia hora logo após essas fribras, NUNCA sofri dor no estômago ou desconforto na hora do treino, já teve dias que esperei 1:30 pra treinar para ver se aumentava o rendimento, mas era mesma coisa, vou tentar usar essas fibras da aveia em outra ref e usar um whey no lugar dela.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 08:56, João Fagundes da Silva disse:

Opa galera, comecei uma dieta para bulking, me falem no que preciso melhorar. Segue as informações:

 

Café da manha:

3 pães francês

6 ovos inteiros

2 fatias de mussarela

 

Almoço:

150g de frango

300g de arroz

50g de legumes

 

Lanche:

3 scoops de Whey

3 bananas

 

Pré treino:

300ml de leite desnatado

2 bananas

70g de aveia

 

Janta:

150g de patinho

300g de macarrão

 

Ceia:

2 ovos inteiros

200g de tapioca

2 colheres de pasta de amendoim

 

obs: tomo multivitamínico

 

3500kcal

180g de prot

380 de carbo

100 de lipídio

 

Medidas: 

185 altura

83kg

BF 10%

2 anos de treino

 

 

Eu baixaria a gordura e colocaria as calorias no carbo, carbo tb é energia mas ele promove a insulina que é anabolico, gordura é so energia (tem suas funções mas 0,8g/kg ja é mais q o necessario).

se puder poste foto do shape, chegou nos 10% de bf como? bioimpedância? dobras? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 15:41, Dougwar disse:

Eu baixaria a gordura e colocaria as calorias no carbo, carbo tb é energia mas ele promove a insulina que é anabolico, gordura é so energia (tem suas funções mas 0,8g/kg ja é mais q o necessario).

se puder poste foto do shape, chegou nos 10% de bf como? bioimpedância? dobras? 

Como eu opto por todos os ovos serem inteiros e ainda tenho a pasta de amendoim como fonte de gordura, tb achei que ia ficar com mt gordura a minha dieta, vou seguir o plano por um tempo e analisar ou dar uma mudada igual vc falou.

 

Até já queria ter postado o shape mas estou sem celular e sem as fotos, infelizmente meu notebook não tem webcam. Se duvidar já devo ter passado os 10%, estou seguindo a dieta faz umas 4 semanas e aumentei alguns gramas, talvez a porcentagem aumentou também. Vou tentar traduzir pra vcs kkkkk, tenho veia aparecendo no peito, dorsal e vasto, mas possuo gordura localizada na região da cintura, pouca coisa, quase imperceptivel, mas bem mais gordura do que o resto do corpo.

 

Quando tiver meu telefone de volta eu atualizo pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2023 em 15:31, João Fagundes da Silva disse:

Nunca fui de comer muitos legumes mano, mas vou começar a aumentar pq é algo benéfico dms, tenho ciência disso.

 

Como não tenho muito tempo pra treinar pois meu serviço passa de 10horas no dia, sei que não deveria treinar logo após ingerir esse pré treino, mas meu corpo organismo me abençoou e consigo fazer meu treino meia hora logo após essas fribras, NUNCA sofri dor no estômago ou desconforto na hora do treino, já teve dias que esperei 1:30 pra treinar para ver se aumentava o rendimento, mas era mesma coisa, vou tentar usar essas fibras da aveia em outra ref e usar um whey no lugar dela.

 

 

 

 

 

 

Show de bola, cara. Por isso que trabalhamos com individualidade. Se eu faço essa refeição com 30mins, eu passo mal! HAHHAH😄. Já recebi paciente que come castanha antes de treinar, que tem muita fibra e gordura. Mas aquilo, é de cada um, no genérico a recomendação é essa.

Sucesso dms!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...