Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de shape


Posts Recomendados

Quase dois meses tomando uma durateston por semana, cheguei a 93kg. Eu pesava 83kg antes desse "ciclo", no qual não pretendo parar nunca e nem usar outros esteroides junto. Gostei dois efeitos no shape, além de que melhorou a minha disposição pra treinar, só falta agora eu arrumar minha dieta, não consigo comer tão bem porque está tudo muito caro.

 

https://imgur.com/a/4SevxXC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape legal irmao! Parece um shape de quem treina pesado e curte fazer básicos

 

Agora, caso seja teu objetivo é aquilo de ir dando forma!

 

melhorar peito(principalmente) e costas e ombros nunca são demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2023 em 23:54, somedieyoung_ disse:

Se tu toma bomba brother tem obrigação de ter uma alimentação alinhada com seu objetivo, não faz sentido não bater a meta de proteína mais enfiar uma agulha na bunda toda semana.

 

Faz sentido sim, os benefícios de uma 1 dura por semana vão além do ganho de massa. Mas eu tento alinhar a minha alimentação ao máximo, pelo menos as proteínas eu como no mínimo 1,5g/kg de peso corporal, tentando chegar a 2g. 

 

Eu ganhei 10kg em menos de 2 meses com 1 dura por semana, acho que valeu muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 10:07, Aegão disse:

 

as proteínas eu como no mínimo 1,5g/kg de peso corporal, tentando chegar a 2g.

pelo que eu ouvi dizer a pouco tempo, um hormonizado precisa de menos proteínas que um natural pois a síntese proteica é mais eficiente
mas proteína (na minha opinião) nunca é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 10:07, Aegão disse:

 

Faz sentido sim, os benefícios de uma 1 dura por semana vão além do ganho de massa. Mas eu tento alinhar a minha alimentação ao máximo, pelo menos as proteínas eu como no mínimo 1,5g/kg de peso corporal, tentando chegar a 2g. 

 

Eu ganhei 10kg em menos de 2 meses com 1 dura por semana, acho que valeu muito a pena.

E quais os outros benefícios que um jovem de 20 e poucos anos necessita do hormônio?

E esses 10kg não são pura massa muscular, cuidado pra não acabar se iludindo que se constrói músculos em tão pouco tempo assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 11:16, somedieyoung_ disse:

E quais os outros benefícios que um jovem de 20 e poucos anos necessita do hormônio?

E esses 10kg não são pura massa muscular, cuidado pra não acabar se iludindo que se constrói músculos em tão pouco tempo assim.

 

Eu sei que metade disso é água, não sou idiota de achar que alguém ganha 10kg e músculos em tão pouco tempo. Com sorte, ganha em 1 ano e se o cara nunca treinou antes. 

E eu tenho quase 30 anos já, e minha testo natural não estava dando conta da minha rotina de trabalho braçal e academia juntos. Os benefícios foram  inúmeros: ganhei  força nos treinos, energia, animo, além de ter uma recuperação mais rápida e não acordar morrendo igual antes depois de um dia de treino pesados. Consigo treinar facilmente 5 x por semana, o que antes era muito difícil, eu me sentia muito cansado já que ainda trabalho 6x na semana pegando peso.

 

Enfim, mesmo que eu morresse 10 anos mais cedo por conta do uso de testo em dosagens suprafisiológicas, e tenha que tomar uma injeção toda semana pro resto dessa vida, eu afirmo com toda certeza no mundo que ainda sim valeria a pena. Eu não me arrependo de maneira nenhuma, apenas de não ter feito isso mais cedo. 

 

Não pretendo usar outros hormônios nem aumentar a dose, pois estou satisfeito com meu shape e não ligo de ir evoluindo aos poucos a partir de agora com essa dosagem, que creio ser perfeita pra quem não pretende competir nem nada do tipo.

Em 28/05/2023 em 11:13, Sazonal disse:

pelo que eu ouvi dizer a pouco tempo, um hormonizado precisa de menos proteínas que um natural pois a síntese proteica é mais eficiente
mas proteína (na minha opinião) nunca é demais

Nossa, sério mesmo? bom, como eu disse, eu como no mínimo 1,5g por kg de peso, então acho que não estou com deficiência de proteínas e tem o suficiente pra reconstruir o músculo e ganhar massa. 

 

Carbo é fácil bater, como bastante arroz e aveia e pão, além de gorduras boas, como pasta de amendoim.

Em 27/05/2023 em 23:01, MadrugaDentista disse:

Shape legal irmao! Parece um shape de quem treina pesado e curte fazer básicos

 

Agora, caso seja teu objetivo é aquilo de ir dando forma!

 

melhorar peito(principalmente) e costas e ombros nunca são demais

 

Eu treino pesado sim, gosto de fazer o básico mesmo e ir aumentando cargas. Minha cintura é larga porque que faço muito levantamento terra, mas realmente minha genética pra peito é uma merda, eu tenho dificuldade em fazer eles crescer. Ombros idem.

Em 28/05/2023 em 02:32, Sazonal disse:

shape tá ótimo pae

Valeu, o negócio agora é ficar mais estético ganhando peito e ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc conseguiu esse shape e essa evolução sem dieta alinhada, vc tem uma genética boa. Se alinhar sua dieta provavelmente tera mais resultado.

Sobre as proteínas 1,5g/kg ja seria suficiente pra hipertrofia, mas com 2g/kg vc com ctz otimizaria esse processo. Se vc usa hormônios para otimização de resultados, o correto é fazer isso em todas as frentes dieta, treino, descanso.

 

Foco nas pernas, peito e costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/05/2023 em 11:28, Aegão disse:

 

Enfim, mesmo que eu morresse 10 anos mais cedo por conta do uso de testo em dosagens suprafisiológicas, e tenha que tomar uma injeção toda semana pro resto dessa vida, eu afirmo com toda certeza no mundo que ainda sim valeria a pena. Eu não me arrependo de maneira nenhuma, apenas de não ter feito isso mais cedo. 

 

Calma. As prioridades das pessoas mudam com o tempo. Talvez vc fique em 250gr/semana por uns 10-15 anos, mas depois apenas faça trt mesmo... É o que acontece com a maioria, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...