Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O recrescimento [2023][recuperação pós-lesão] Gabriel Nietzsche®


gabriel nietzsche

Posts Recomendados

1.APRESENTAÇÃO

 Bom dia senhores, gostaria de me apresentar antes para que qualquer coisa que eu disser nesse diário virtual faça sentido para vocês. Meu nome é Gabriel, apelidado "descarinhosamente" de Nietzsche por meus amigos, tenho 18 anos, atualmente sou um estudante de vestibular, recentemente ganhei admiração e entusiasmo pelo mundo da maromba, não o conheço muito bem, mas situações adversas da minha vida me fizeram entrar nesse mundo, o que é considerável levando em conta que eu estou me recuperando de tenossinovites nas duas mãos (a reação que você teve foi a mesma do meu médico). Entre esse problema e a vida, passei 6 meses me recuperando, agora pós-fisioterapia tenho que manter constantemente os músculos e tendões das minhas mãos em bom estado, o que me levou a academia, o método de fortalecer essas partes precárias do meu corpo.

 

Isso é o que você deve saber por enquanto para me acompanhar nessa aventura que eu não faço ideia de onde vai parar.

 

2.Atualmente,estou com:

 

IDADE: 18 anos

ALTURA: 1,73 m

PESO: 74 KG

% Gordura atual: 14,89%

Peso gordo: 11,10 kg
Peso magro: 63,45 kg

Peso residual: 17,97 kg

 

Descrição pessoal:

Mesmo sendo um tipo de nerd (bonitão,mas nerd), sempre fui fisicamente ativo na questão de exercícios, gostando de praticar vários esportes e ate mesmo calistenia, o que é algo triste pelo tempo que fiquei afastado das coisas que eu gosto.

 

Perimetro(metodo Pollock):

Tórax: 102,50

Cintura: 79,50

Abdome: 85,70

Quadril: 100,70

 

Spoiler

Lado direito:

Antebraços:26,50

Braços:33,50

Coxas:63,00

Panturrilhas:35,80

 

Spoiler

Lado esquerdo:

Antebraços:27,00

Braços:32,50

Coxas:63,30

Panturrilhas:36,80

 

3.TREINO

3 semanas de treino