Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O recrescimento [2023][recuperação pós-lesão] Gabriel Nietzsche®


gabriel nietzsche

Posts Recomendados

1.APRESENTAÇÃO

 Bom dia senhores, gostaria de me apresentar antes para que qualquer coisa que eu disser nesse diário virtual faça sentido para vocês. Meu nome é Gabriel, apelidado "descarinhosamente" de Nietzsche por meus amigos, tenho 18 anos, atualmente sou um estudante de vestibular, recentemente ganhei admiração e entusiasmo pelo mundo da maromba, não o conheço muito bem, mas situações adversas da minha vida me fizeram entrar nesse mundo, o que é considerável levando em conta que eu estou me recuperando de tenossinovites nas duas mãos (a reação que você teve foi a mesma do meu médico). Entre esse problema e a vida, passei 6 meses me recuperando, agora pós-fisioterapia tenho que manter constantemente os músculos e tendões das minhas mãos em bom estado, o que me levou a academia, o método de fortalecer essas partes precárias do meu corpo.

 

Isso é o que você deve saber por enquanto para me acompanhar nessa aventura que eu não faço ideia de onde vai parar.

 

2.Atualmente,estou com:

 

IDADE: 18 anos

ALTURA: 1,73 m

PESO: 74 KG

% Gordura atual: 14,89%

Peso gordo: 11,10 kg
Peso magro: 63,45 kg

Peso residual: 17,97 kg

 

Descrição pessoal:

Mesmo sendo um tipo de nerd (bonitão,mas nerd), sempre fui fisicamente ativo na questão de exercícios, gostando de praticar vários esportes e ate mesmo calistenia, o que é algo triste pelo tempo que fiquei afastado das coisas que eu gosto.

 

Perimetro(metodo Pollock):

Tórax: 102,50

Cintura: 79,50

Abdome: 85,70

Quadril: 100,70

 

Spoiler

Lado direito:

Antebraços:26,50

Braços:33,50

Coxas:63,00

Panturrilhas:35,80

 

Spoiler

Lado esquerdo:

Antebraços:27,00

Braços:32,50

Coxas:63,30

Panturrilhas:36,80

 

3.TREINO

3 semanas de treino

O treino se concentra em cargas leves para ir devagar na adaptação dos partes lesionadas(no máximo 5 kg em um halter por enquanto), além de aquecimento para essas partes antes do treino.

Meu plano é conseguir me adaptar em 2 meses para poder pensar em treinar de forma mais forte.

 

planilha de treino completa:

https://ibb.co/x8pMM3R

 

4.DIETA

não tenho nada do tipo ainda, mas me alimento bem(nada que me mate em 30 anos) e em grande volume.

 

5.LESÕES

tenossinovites ulnar do carpo (punho esquerdo)

tenossinovites de durqueiven (punho direito)

Atualmente acabei machucando minha perna com um distensão leve (distensão posterior)

 

6.MOTIVO

O motivo de eu fazer tudo isso é simples, sou inexperiente e jovem na área, é como eu percebi que esse mundo tem pessoas que fizeram coisas incríveis, eu espero pelo menos receber algumas dicas, enquanto eu crio um diário digital da minha evolução.

 

 

Isso é tudo até a data atual 26/05/2023

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...