Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moderadamente ou altamente ativo


Cristhyan
Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Bom dia rapaziada, estou calculando meu gasto calórico diário e não sei se me encaixo como moderadamente ou altamente ativo ( treino 5x na semana + 10/20 minutos de cárdio por dia e suplemento apenas com whey ) se alguém conseguir dar uma força será de grande ajuda.

 

( Vi que o fórum tem uma "calculadora de gasto calórico" mas ela não está abrindo )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Fala irmao, Cara opta pelo moderadamente ativo…

 

mas tu tem que entender que mais importante que isso, é que essas calculadoras são todas estimativas e que tu tem que descobrir na prática quantas calorias tu precisa, então segue essas calorias por 10-15 dias e vê como teu peso varia e aí assim vai conseguir fazer um ajuste mais preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 10:28, Cristhyan disse:

Bom dia rapaziada, estou calculando meu gasto calórico diário e não sei se me encaixo como moderadamente ou altamente ativo ( treino 5x na semana + 10/20 minutos de cárdio por dia e suplemento apenas com whey ) se alguém conseguir dar uma força será de grande ajuda.

 

( Vi que o fórum tem uma "calculadora de gasto calórico" mas ela não está abrindo )

 

Altamente ativo é quem tem um trabalho com bastante demanda física:

Estoquista, pedreiro, marceneiro, mecânico, pintor... 

 

Esmagadora maioria é moderadamente ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2023 em 10:28, Cristhyan disse:

Bom dia rapaziada, estou calculando meu gasto calórico diário e não sei se me encaixo como moderadamente ou altamente ativo ( treino 5x na semana + 10/20 minutos de cárdio por dia e suplemento apenas com whey ) se alguém conseguir dar uma força será de grande ajuda.

 

( Vi que o fórum tem uma "calculadora de gasto calórico" mas ela não está abrindo )

Salve, irmão.

Cara, a não ser que tenha gasto de NEAT alto, como por exemplo ser repositor de supermercado, sempre joga o seu GET um pouco abaixo. Se tu faz esses 5 treinos na semana + 100mins de cardio, pode colocar FA entre 1,4-1,6, e vai fazendo testes. Todas as fórmulas possuem erros de percentil que devem ser levados em conta, por isso nunca leve a ferro o que está vendo na tela.

Enfim, pra maioria das pessoas FA 1,6 é a base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...