Postado 17/05/2010 às 14:53 05/17, 2010 E ae, galerinha do mal. Bem, já dei uma pesquisada mas não cheguei a encontrar uma resposta pra exatamente o que estou em dúvidas. O negócio é o seguinte: Comecei ciclo de M-drol (1-2-2-1) e gostaria de saber sobre a sensibilidade durante o ciclo. Caso eu tenha sensibilidade no meio do ciclo, devo começar a tomar tamox 20mg por dia, correto? Porém gostaria de saber se eu devo tomar o tamox até terminar o ciclo de mdrol OU tomar até terminar o mdrol + os 30 dias posteriores (tpc)? Ps.: Estarei postando meu relato sobre o ciclo assim que tirar minhas medidas na avaliação maracada pra essa semana na minha academia. E com fotos! ;] Dados do ciclo: M-Drol 1-1-1-1-1-1-1 2-2-2-2-2-2-2 2-2-2-2-2-2-2 1-1-1-1-1-1-1 TPC: Tamox 20mg/dia durante 30 dias posteriores ao MDrol TT 2000mg/dia durante 30 dias posteriores ao MDrol Abraços! Raul
Postado 17/05/2010 às 15:04 05/17, 2010 falando como alguém que já fez 2 ciclos de m-drol se vc tiver sensibilidade tamox não vai ajudar no 1o ciclo tive sensibilidade cheguei a mandar 60mg de tamox por dia (um absurdo) e NÃO melhorou, pelo contrário acho que até piorou. Tem um estudo que diz que o tamox pode aumentar o receptores progestênicos, que se especula que seja a causa dos problemas de gineco do m-drol. no 2o ciclo mandei dostinex (cabergolina) desde o início do ciclo, 1 comprimido por semana, metade na 2a feira metade na 5a feira, e correu tudo perfeitamente sem stress algum. Bromocriptina vai ajudar tb, embora tenha alguns colaterais meio escrotos. Dostinex é só alegria (máquina de sexo)
Postado 17/05/2010 às 16:44 05/17, 2010 Autor Pesquisei aqui sobre o dostinex e vi que pode ser comprado em 2 comprimidos ou 8 comprimidos e que o preço é absurdo! Usar 1 comprimido por semana eu teria que comprar a caixa de 8 ou duas caixas de 2. @Tycoon Dostinex 0,5 mg tu tomava metade (0,25mg) na segunda e a outra metade na quinta, correto? Tomou 4 semanas? Ou seja, 4 comprimidos. ps.: vi que é vendido apenas com receita, como faço? haha Abraços! Raul Editado 17/05/2010 às 16:45 05/17, 2010 por Raul09
Postado 17/05/2010 às 17:24 05/17, 2010 boas informacoes sobre o tamox, quanto ao dostinex tb to pensando mas eh foda quanto vc pagou??
Postado 17/05/2010 às 17:28 05/17, 2010 Dostinex é BEM caro, até na ultrafarma que é bem barato os medicamentos o dostinex é caro,inibidores de IA são bem caros tambem, porque você não opta pela bromocriptina, pra o que você quer ela vai te ajudar com certeza, evitar esse possivel efeito colateral, te digo tou na 3 semana do m-drol e até agora não tive nenhum colateral notavel apenas a P.A. que de vez em quando dá uma alterada mas não posso atribuir isso 100% ao m-drol devido a alguns problemas com a mesma mas tá tudo ok... Abraços e Boa sorte
Postado 17/05/2010 às 17:53 05/17, 2010 Pesquisei aqui sobre o dostinex e vi que pode ser comprado em 2 comprimidos ou 8 comprimidos e que o preço é absurdo! Usar 1 comprimido por semana eu teria que comprar a caixa de 8 ou duas caixas de 2. @Tycoon Dostinex 0,5 mg tu tomava metade (0,25mg) na segunda e a outra metade na quinta, correto? Tomou 4 semanas? Ou seja, 4 comprimidos. ps.: vi que é vendido apenas com receita, como faço? haha Abraços! Raul Correto. Eu comprei na época 2 caixinhas de 2 comprimidos cada uma custava 55 pilas acho, não precisa de receita. meu 2o ciclo foi de 3 semanas, então tomei durante o ciclo todo e durante a 1a semana da TPC tb...se fosse hoje teria gastado um pouco mais e tomado até o final da TPC, é impressionante o que o dostinex faz com a libido, parecia um coelho. Enfim, tem gente como eu que teve esse tipo de reação ao m-drol, outros não vão ter nada, mas cada indivíduo é diferente, e pelo sim ou pelo não, eu preferiria sempre investir na prevenção do que depois ficar desesperado se aparece gineco. 2 comprimidos por 55 é caro, mas dentro do contexto a que se propõe eu acho bem barato (veja quanto custa uma cirurgia de ginecomastia)
Postado 17/05/2010 às 18:07 05/17, 2010 Correto. Eu comprei na época 2 caixinhas de 2 comprimidos cada uma custava 55 pilas acho, não precisa de receita. meu 2o ciclo foi de 3 semanas, então tomei durante o ciclo todo e durante a 1a semana da TPC tb...se fosse hoje teria gastado um pouco mais e tomado até o final da TPC, é impressionante o que o dostinex faz com a libido, parecia um coelho. Enfim, tem gente como eu que teve esse tipo de reação ao m-drol, outros não vão ter nada, mas cada indivíduo é diferente, e pelo sim ou pelo não, eu preferiria sempre investir na prevenção do que depois ficar desesperado se aparece gineco. 2 comprimidos por 55 é caro, mas dentro do contexto a que se propõe eu acho bem barato (veja quanto custa uma cirurgia de ginecomastia) Você consegue ter várias relações sexuais uma após a outra... porque inibe a prolactina que é o hormonio liberado logo após o orgasmo que dá uma sensação de cansaço que é necessário pra não ter outra ereção, por isso a pessoa vira uma MÁQUINA ... kkkk Abraços Abraços
Postado 17/05/2010 às 18:30 05/17, 2010 Você consegue ter várias relações sexuais uma após a outra... porque inibe a prolactina que é o hormonio liberado logo após o orgasmo que dá uma sensação de cansaço que é necessário pra não ter outra ereção, por isso a pessoa vira uma MÁQUINA ... kkkk Abraços Abraços Sim. hahahha teve umas pervas que sofreram
Postado 17/05/2010 às 19:01 05/17, 2010 Autor HAHAHA Então, realmente a titulo de cirurgia de gineco o remédio é barato. Não sei se aguardo talvez começar a sentir sensibilidade e começo a tomar. Vai ver meu corpo reage diferente e não terei nenhuma sensibilidade, o que estou torcendo muito! hehe A propósito, esse dostinex tem algum colateral? "Melhora" a sensibilidade, mas será que "ferra" outra coisa? Abraços! Raul
Postado 19/05/2010 às 00:48 05/19, 2010 Autor A propósito, esse dostinex tem algum colateral? "Melhora" a sensibilidade, mas será que "ferra" outra coisa? Ninguém sabe me dizer? Ps.: e algum remédio pra melhorar dor nas costas? To sentindo que terei essa dor logo logo... :/ Abraços! Raul
Postado 19/05/2010 às 15:01 05/19, 2010 Ninguém sabe me dizer? Ps.: e algum remédio pra melhorar dor nas costas? To sentindo que terei essa dor logo logo... :/ Abraços! Raul Olha aqui os efeitos colaterais do dostinex Reações adversas de Dostinex Os dados obtidos em um estudo clínico controlado com 6 meses de tratamento, com doses variando entre 1 e 2 mg por semana, em duas administrações semanais, indicam uma incidência de eventos adversos de 68% durante a terapia com Dostinex (cabergolina). Os sintomas foram geralmente de grau leve a moderado, surgindo principalmente durante as primeiras duas semanas de terapia e, na maioria dos casos, desaparecendo apesar da manutenção da terapia. Foram relatados eventos adversos graves no mínimo uma vez durante a terapia, por 14% dos pacientes; a terapia foi descontinuada devido aos eventos adversos em aproximadamente 3% dos pacientes. A reversão das reações adversas ocorre normalmente poucos dias após a suspensão da medicação. Os sintomas mais comuns em ordem decrescente de freqüência foram: náuseas, cefaléia, tontura/vertigem, dor abdominal /dispepsia /gastrite, astenia /fadiga, constipação, vômitos, dor torácica, rubores quentes, depressão e parestesia. Os seguintes eventos adversos também foram relatados em estudos clínicos: sonolência, nervosismo, dismenorréia, visão anormal, boca seca, diarréia, flatulência, irritação da garganta, dor de dente, síncope, sintomas de gripe, mal-estar, edema periorbital, edema periférico, anorexia, ansiedade, insônia, dificuldade de concentração, edema dependente, palpitação, acne, prurido, dor músculo-esquelética, artralgia, rinite. Edema facial, ganho ou perda de peso, constipação nasal, epistaxe, libido aumentada, foram relatados em menos de 1,0% dos casos nos estudos clínicos. Inibição/supressão da lactação Cerca de 14% das mulheres tratadas nos estudos clínicos com uma dose de 1 mg de cabergolina para inibição da lactação fisiológica relataram pelo menos um efeito adverso. Os efeitos adversos foram transitórios e de grau leve a moderado. Os efeitos adversos mais freqüentes foram tontura/vertigem, dor de cabeça, náusea e dor abdominal. Palpitações, dor epigástrica, sonolência, epistaxe, e hemianopia transitória também foram relatadas. Pode ocorrer hipotensão assintomática (> 20 mmHg sistólica e > 10 mmHg diastólica) durante os primeiros 3-4 dias pós-parto. Os eventos adversos têm sido observados em aproximadamente 14% de mulheres nutrizes tratadas com 0,25 mg de Dostinex (cabergolina) a cada 12 horas por 2 dias para supressão da lactação. A maioria dos eventos adversos foram de grau leve a moderado. Os eventos adversos mais freqüentes foram: tontura/vertigem, dor de cabeça, náusea, sonolência e dor abdominal. Vômitos, síncope, astenia e rubores quentes também foram relatados. Gerais Dostinex (cabergolina) geralmente exerce um efeito hipotensivo em pacientes sob tratamento crônico; entretanto, hipotensão sintomática ou desmaios têm sido raramente relatados. Sendo um derivado do ergot, a cabergolina também pode agir, em alguns pacientes,como vasoconstritora: vasoespasmo digital e cãibras nas pernas têm sido ocasionalmente relatados. Os efeitos colaterais são geralmente dose- relacionados. Em pacientes com conhecida intolerância aos medicamentos dopaminérgicos, os efeitos colaterais podem ser diminuídos pelo início da terapia com Dostinex (cabergolina) em doses reduzidas (p.e.: 0,25 mg uma vez por semana), com subseqüente aumento gradual, até que a faixa terapêutica seja alcançada. No caso de eventos adversos graves ou persistentes, a redução temporária da dose seguida por um aumento mais gradual (p. e.: etapas de 0,25 mg por semana quinzenalmente) pode resultar na reversão dos efeitos colaterais eventualmente ocorridos. São incomuns as alterações nos testes laboratoriais padrão durante a terapia de longo prazo com cabergolina; uma diminuição nos valores de hemoglobina foi observada em mulheres com amenorréia durante os primeiros meses após o retorno da menstruação. E taurina pra dor nas costas deve resolver seu problema manda umas 3g por dia tá de bom tamanho.. Abraços
Postado 20/05/2010 às 02:36 05/20, 2010 Autor Mandei um email pro chaccal aqui do fórum (que vende taurina tbm) e ele me recomendou tomar em torno de 5g por dia, seria exagero? Falou pra eu tomar durante todo o ciclo, no pré treino. Abraços! Raul
Postado 22/05/2010 às 04:55 05/22, 2010 Taurina: farmacia de manipulação sem receita. -3g como Somnidrem falo ja esta de bom tamanho.
Crie uma conta ou entre para comentar