Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise de Hormônios e Dieta


RaianaS

Posts Recomendados

Olá, me chamo Raiana.

Idade: 25 anos

Altura: 1.60m

Peso atual: 58kg

Sexo: Feminino 

Estou postando porque queria mesmo algumas opiniões do meu protocolo de treino. 

Já estou treinando há 4 meses. 

O meu intuito é perder gordura pois está muito acima e ganhar massa muscular. 

Minha Dieta atualmente vou deixar anexada aqui para avaliarem se está ok. 

Fiz uma biopedância recentemente e vou anexar também. 

Estou tomando oxandrolona 20mg por dia e 0,25 durateston 1x na semana. 

Links:

Biopedância

Dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu tem 4 meses de treino e já está usando hormônios? ~140mg na semana é uma dose bem alta pra uma mulher novata, visto que não tem receptores suficientes pro aproveitamento da droga.

Parece que tá querendo resolver tudo d uma só vez e não é assim que funciona.

Tá comento quase 2k de calorias seu gasto deve ser bem menor que isso e se quer perder gordura precisa rever isso aí.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 17:44, somedieyoung_ disse:

Tu tem 4 meses de treino e já está usando hormônios? ~140mg na semana é uma dose bem alta pra uma mulher novata, visto que não tem receptores suficientes pro aproveitamento da droga.

Parece que tá querendo resolver tudo d uma só vez e não é assim que funciona.

Tá comento quase 2k de calorias seu gasto deve ser bem menor que isso e se quer perder gordura precisa rever isso aí.

Boa sorte.

Já tem mais de 1 ano que eu treino e faço dieta, estava pesando 78kg e com o passar do tempo fui perdendo, estou no foco mesmo há 4 meses.

Agora os hormônios foram prescritos pelo endócrino e a dieta foi feita por base na calculadora do gorgonoid dieta flexível com 2.0g de proteína por kg e 0.8g de gordura por kg corporal e o resto no carbo.

O que você mudaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 14:37, RaianaS disse:

Olá, me chamo Raiana.

Idade: 25 anos

Altura: 1.60m

Peso atual: 58kg

Sexo: Feminino 

Estou postando porque queria mesmo algumas opiniões do meu protocolo de treino. 

Já estou treinando há 4 meses. 

O meu intuito é perder gordura pois está muito acima e ganhar massa muscular. 

Minha Dieta atualmente vou deixar anexada aqui para avaliarem se está ok. 

Fiz uma biopedância recentemente e vou anexar também. 

Estou tomando oxandrolona 20mg por dia e 0,25 durateston 1x na semana. 

Links:

Biopedância

Dieta

 

Teu endócrino eh um estúpido,  está te deixando no limite de virilizar,  isso se esse ponto já não foi passado.

 

Mulher não injeta testo se quiser manter corpo com feminilidade, ponto final.

 

A dose de oxan deveria ser começada com 1/4 da sua.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 18:01, RaianaS disse:

Já tem mais de 1 ano que eu treino e faço dieta, estava pesando 78kg e com o passar do tempo fui perdendo, estou no foco mesmo há 4 meses.

Agora os hormônios foram prescritos pelo endócrino e a dieta foi feita por base na calculadora do gorgonoid dieta flexível com 2.0g de proteína por kg e 0.8g de gordura por kg corporal e o resto no carbo.

O que você mudaria? 

Eu trocaria de endocrinologista urgente, como Vitor disse tu corre alto risco de virilizar.

Sobre a dieta, pouca variedade de alimentos, varie nas frutas, inclua vegetais, não dá pra opinar muita coisa, qual seu gasto calórico? Tá em déficit ou superávit? Ganhando/perdendo quanto semanalmente na balança? Tu precisa focar em perder gordura ou ganhar massa, e lembre-se hormônios são construtores musculares e não ajudam na perca de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 18:28, somedieyoung_ disse:

Eu trocaria de endocrinologista urgente, como Vitor disse tu corre alto risco de virilizar.

Sobre a dieta, pouca variedade de alimentos, varie nas frutas, inclua vegetais, não dá pra opinar muita coisa, qual seu gasto calórico? Tá em déficit ou superávit? Ganhando/perdendo quanto semanalmente na balança? Tu precisa focar em perder gordura ou ganhar massa, e lembre-se hormônios são construtores musculares e não ajudam na perca de gordura.

Eu como frutas por fora, mas não está contabilizado na dieta. Saladas como a vontade. No momento estou em déficit... O foco ainda é perder gordura... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 14:37, RaianaS disse:

Olá, me chamo Raiana.

Idade: 25 anos

Altura: 1.60m

Peso atual: 58kg

Sexo: Feminino 

Estou postando porque queria mesmo algumas opiniões do meu protocolo de treino. 

Já estou treinando há 4 meses. 

O meu intuito é perder gordura pois está muito acima e ganhar massa muscular. 

Minha Dieta atualmente vou deixar anexada aqui para avaliarem se está ok. 

Fiz uma biopedância recentemente e vou anexar também. 

Estou tomando oxandrolona 20mg por dia e 0,25 durateston 1x na semana. 

Links:

Biopedância

Dieta

Vai virilizar com essa dose de oxan, junto a essa testo. Voz, pelos, clitóris e etc..

Corta a testo e n passe de 5 mg dia de oxandrolona 

Editado por aprendizado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2023 em 19:37, RaianaS disse:

Eu como frutas por fora, mas não está contabilizado na dieta. Saladas como a vontade. No momento estou em déficit... O foco ainda é perder gordura... 

 

Hormonios são construtores de massa magra.

 

Pra construir massa magra necessariamente vc precisa se por em superavit calórico. Nessa hora os hormonios entram, não em cutting.

 

Tem bastante coisa a repensar aí, soh definitivamente não siga as ideias estúpidas do seu endócrino.

 

Boa sorte.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...