Postado 18/04/2023 às 01:26 04/18, 2023 Segunda-feria é dia de braço, e hoje resolvi entrar de vez na metodologia GVT. Fiz, inicialmente, o treino de tríceps normal, sem o uso do GVT, usei somente no treino de bíceps, que é um músculo que gostaria de desenvolver mais. Após o treino de tríceps, fiz 10x10 na Rosca direta. Como demanda o guia do GVT, usei uma carga bem menor do que estou acostumado a usar, pego, geralmente, 15kg em cada lado, hoje peguei 7. Fiz as 5 primeiras séries numa boa, sem muitas dificuldades, mas a partir da 6 série começou a ficar muito puxado, tão puxado ao ponto de ter que diminuir a carga na oitava série pra 5kg, e ,mesmo com essa diminuição, continuou muito difícil a execução. queria treinar bíceps mais uma vez nessa semana, penso em treinar quinta-feira. Queria saber da opinião de vocês sobre.
Postado 18/04/2023 às 14:09 04/18, 2023 Em 17/04/2023 em 23:22, heitorsarzi disse: Como assim? porque você está usando GVT? Qual o motivo? tem quanto tempo de treino para usar essa técnica?
Postado 18/04/2023 às 14:15 04/18, 2023 Estruture um treino com GVT, fazer assim na loka não muda muito. GVT é bom para especificidade ex fazer 10x10 em agachamento ou barra fixa é bem top, tem a vantagem de não ter que montar e desmontar aparelho...
Postado 18/04/2023 às 14:18 04/18, 2023 Em 17/04/2023 em 22:26, heitorsarzi disse: Segunda-feria é dia de braço, e hoje resolvi entrar de vez na metodologia GVT. Fiz, inicialmente, o treino de tríceps normal, sem o uso do GVT, usei somente no treino de bíceps, que é um músculo que gostaria de desenvolver mais. Após o treino de tríceps, fiz 10x10 na Rosca direta. Como demanda o guia do GVT, usei uma carga bem menor do que estou acostumado a usar, pego, geralmente, 15kg em cada lado, hoje peguei 7. Fiz as 5 primeiras séries numa boa, sem muitas dificuldades, mas a partir da 6 série começou a ficar muito puxado, tão puxado ao ponto de ter que diminuir a carga na oitava série pra 5kg, e ,mesmo com essa diminuição, continuou muito difícil a execução. queria treinar bíceps mais uma vez nessa semana, penso em treinar quinta-feira. Queria saber da opinião de vocês sobre. 16 anos Tá perdendo tempo, primeira coisa a desenvolver é força. (AB2x, FB3x) Ninguém fica grande sem ficar forte. Quer tríceps grandes? Supino pesado com barra Quer bíceps grandes? Rema pesado Não adianta nada ficar com bracinho grandinho e quando virar de lado parece uma folha sulfite, fino, magro, triste. E não esquece das pernas. Editado 18/04/2023 às 14:18 04/18, 2023 por carlosfelipe.bas
Postado 16/05/2024 às 23:40 05/16, 2024 voce ta no pico hormonal, eu sendo voce deixaria essas firulas de gvt, fst-7 e quaisquer outras tecnicas avancadas de lado e focaria nos exercicios compostos com uma divisao legal e progressao de carga. como ja foi citado" Em 18/04/2023 em 11:18, carlosfelipe.bas disse: Tá perdendo tempo, primeira coisa a desenvolver é força. (AB2x, FB3x) Ninguém fica grande sem ficar forte. essa eh a opiniao que mais faz sentido. eu sei que eh normal na sua idade querer ficar com o braço grande e tal... mas veja como seria ridiculo voce ter braços de 45cm e ombros finos, peitoral pra dentro... pode parecer dificil aceitar essa realidade, mas nesse momento, voce deve procurar evoluir o seu corpo como um todo para so daqui a 3 anos de treino e dieta firmes, ver qual o seu ponto realmente fraco e dar mais enfase nele. e pode acreditar, nessa sua idade os ganhos sao excelentes, da pra mandar um upper lower 2x, abc2x, ab2x.... entre outros milhares de tipos de treino. a vantagem da sua pouca idade e provavelmente ser iniciante, é ter tempo pra testar todas as divisoes e chegar a sua propria conclusao de qual treino vai te gerar mais resultados.
Postado 16/05/2024 às 23:55 05/16, 2024 Em 17/04/2023 em 22:26, heitorsarzi disse: Segunda-feria é dia de braço, e hoje resolvi entrar de vez na metodologia GVT. Fiz, inicialmente, o treino de tríceps normal, sem o uso do GVT, usei somente no treino de bíceps, que é um músculo que gostaria de desenvolver mais. Após o treino de tríceps, fiz 10x10 na Rosca direta. Como demanda o guia do GVT, usei uma carga bem menor do que estou acostumado a usar, pego, geralmente, 15kg em cada lado, hoje peguei 7. Fiz as 5 primeiras séries numa boa, sem muitas dificuldades, mas a partir da 6 série começou a ficar muito puxado, tão puxado ao ponto de ter que diminuir a carga na oitava série pra 5kg, e ,mesmo com essa diminuição, continuou muito difícil a execução. queria treinar bíceps mais uma vez nessa semana, penso em treinar quinta-feira. Queria saber da opinião de vocês sobre. Esquece isso e treine pras suas costas ficarem fortes. Os bíceps virão junto.
Crie uma conta ou entre para comentar