Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biogens é uma boa marca?


heitorknzou
Ir para solução Solucionado por eduprn ,

Posts Recomendados

Olá, estou procurando pela internet por Vitamina K2 para tomar junto a Vitamina D e achei uma marca chamada Biogens que vende a Vitamina K2 MK7 e gostaria de saber se alguém tem experiência com a marca e se é boa... pois procurei na internet sobre e não achei muitas informações. O preço está bem bom por isso mesmo que gostaria de saber se é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 16/04/2023 em 06:26, eduprn disse:

Nunca ouvi falar. Eu compraria na Growth para ter segurança e preço baixo. A diferença deve ser mínima e você vai ter a garantia de estar consumindo um produto de qualidade e de uma marca conhecida.

Entendo seu ponto de vista sobre a Growth Supplements realmente é uma marca conhecida por muitos. No entanto, gostaria de apresentar um outro lado da história que você pode não estar ciente. A Biogens também é uma marca bem estabelecida no mercado de suplementos, com uma forte presença online, especialmente na Amazon. A marca recebeu excelentes avaliações dos clientes e até foi recomendada pela própria Amazon em várias ocasiões.

Acredito que é importante fazer uma pesquisa abrangente antes de tomar uma decisão sobre qual marca usar. Cada marca tem seus pontos fortes e suas características únicas, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. A escolha de suplementos deve se basear em suas necessidades individuais, suas metas de saúde e fitness, e claro, a qualidade do produto.

Portanto, não seria justo descartar a Biogens simplesmente por não ser tão conhecida quanto outras marcas. As recomendações dos clientes e a aprovação da Amazon sugerem que a Biogens também oferece produtos de alta qualidade que merecem consideração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja usei a vitamina D dessa marca e bateu legal

 

Em 03/06/2023 em 13:31, Oliveira R. disse:

Entendo seu ponto de vista sobre a Growth Supplements realmente é uma marca conhecida por muitos. No entanto, gostaria de apresentar um outro lado da história que você pode não estar ciente. A Biogens também é uma marca bem estabelecida no mercado de suplementos, com uma forte presença online, especialmente na Amazon. A marca recebeu excelentes avaliações dos clientes e até foi recomendada pela própria Amazon em várias ocasiões.

Acredito que é importante fazer uma pesquisa abrangente antes de tomar uma decisão sobre qual marca usar. Cada marca tem seus pontos fortes e suas características únicas, e o que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outra. A escolha de suplementos deve se basear em suas necessidades individuais, suas metas de saúde e fitness, e claro, a qualidade do produto.

Portanto, não seria justo descartar a Biogens simplesmente por não ser tão conhecida quanto outras marcas. As recomendações dos clientes e a aprovação da Amazon sugerem que a Biogens também oferece produtos de alta qualidade que merecem consideração.

 

me patrocina ai oliveira, to ligado que vc é o dono da biogens

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 16/04/2023 em 06:26, eduprn disse:

Nunca ouvi falar. Eu compraria na Growth para ter segurança e preço baixo. A diferença deve ser mínima e você vai ter a garantia de estar consumindo um produto de qualidade e de uma marca

Na growth não tem tudo. Busco b12 metilcobalamina sublingual.

Muitas das dosagens da growth são baixas.

Compro la somente polivitaminico e whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2023 em 21:46, heitorknzou disse:

Olá, estou procurando pela internet por Vitamina K2 para tomar junto a Vitamina D e achei uma marca chamada Biogens que vende a Vitamina K2 MK7 e gostaria de saber se alguém tem experiência com a marca e se é boa... pois procurei na internet sobre e não achei muitas informações. O preço está bem bom por isso mesmo que gostaria de saber se é boa.

Também nunca ouvi falar. Da uma olhada nessas vitaminas no aplicativo da ultrafarma, o preço das vitaminas lá ´´e muito bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...