Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para definir os próximos passos


Gaiatto

Posts Recomendados

Estou treinando há 6 meses, 6x na semana em bulking, sempre batendo os macros, mas certamente as vezes como mais do que deveria, tenho muita fome.

 

Altura 1,75

Peso 77

 

Sempre tive gordura abdominal e sinto que ela aumentou nos ultimos meses, nunca fiz avaliação de composição corporal e gostaria de saber a estimativa do fórum sobre meu BF, pelas fotos qur tirei há pouco tempo.

 

Também queria saber se devo iniciar uma dieta de déficit calórico (vai ser foda) ou devo continuar com o bulking q eu estou fazendo.

 

spacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/04/2023 em 10:11, NedFlanders disse:

Ganhou quantos kgs durante esse tempo?

 

Minha opinião? Continua crescendo, em bulking.

 

Se sua gordura abdominal está crescendo muito, vc está se alimentando errado :(

Ganhei 3kg mais ou menos, pesava 74 quando comecei e semana passada pesei 77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 em 10:16, InicianteAqui disse:

3kg em seis meses é bem pouco, ainda mais que tu é iniciante, como está sua dieta?

 

Depende, ele pode ter trocado gordura por mm. O ideal era ter feito avaliação, pra saber quanto ganhou de mm e perdeu de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelos calculos que tenho feito minha dieta deve girar em torno de 3200kcal por dia. Quase não como porcaria industrializada porque não gosto mas minhas refeições são grandes, e eu faço uso significativo de pasta de amendoim, azeite de oliva e manteiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF tá razoável, te falta é massa mesmo.

Não adianta socar kcal em ti se não tem demanda pra isso, olhando tua foto de frente poderia afirmar que nunca pisou em uma academia. De costas ta um pouquinho melhor.

 

Eu manteria algo em torno de 200kcal de superávit e aprenderia a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouca sinalização man, mantém a dieta mas dáum gás melhor no treino (só parece que vc treina nas coxas e ainda tá pouco), melhorando isso aí faz um superávit leve pra ir ganhando massa e ter energia pra suportar os treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/04/2023 em 10:31, Gaiatto disse:

Pelos calculos que tenho feito minha dieta deve girar em torno de 3200kcal por dia. Quase não como porcaria industrializada porque não gosto mas minhas refeições são grandes, e eu faço uso significativo de pasta de amendoim, azeite de oliva e manteiga.

Você tem a dieta descrita aí?

Talvez você não esteja comendo toda essa quantia de calorias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...