Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apreensão de encomenda


Posts Recomendados

Fala ai rapazeda, vim aqui fazer um alerta. Moderadores, caso não seja o local adequado suspenda o tópico ai.

 

Colega aqui essa semana fez um pedido da Advanced e ao receber a mercadoria na sua casa foi preso em flagrante, tinha uma galera da PC já esperando ele no portão junto com o entregador. Vai responder pelo art. 273 CP, com pena pesada. Então, só alertando pessoal que ta rachando frete aí fazendo compras volumosas, fiquem espertos pra não cair nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Hipertrofia.org mudou o título para Apreensão de encomenda
Visitante skilltree
Em 31/03/2023 em 07:43, FZ... disse:

Vacilou sim, mas todo mundo é passível de erro, cadeia é pra bandido não pra marombeiro, pai de familia trabalhador. Espero que não seja condenado.

É uma situação complicada, a corda sempre estoura para o lado mais fraco. Mas quem assume o risco não pode chorar depois, é assim que a vida funciona.

Hoje tem gente vendendo droga under até dentro de consultório, com receita e tudo. Anabolizante nunca foi raridade, hoje tem em tudo quanto é esquina, tipo maconha..... então quem compra pela internet é muito idiota.

 

Não saiu no jornal? fiquei curioso para saber as entrelinhas desse caso.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele recebeu uma quantidade grande suficiente que seria impossível diferenciar uso de venda. De regra, a policia só vai atrás se for certeiro no que tange a lei. Se houvesse alguma chance dele conseguir provar que aquilo não era o que parecia ser dentro da lei, a policia não mexe 1 palha.

 

Só espero que ele seja réu primário, com emprego estável, etc... Como (eu acho) que não é crime hediondo, ele NUNCA vai ficar muito tempo.

 

Pra quem tiver cultivando mais ideias brilhantes: porque vocês acham que até pedido pequeno é pego, independente de valor?

 

Transportadoras tem os meios pra verificar a mercadoria já no centro de distribuição, mas verificar 50 caixas com 1 ampola cada, forçando todo o sistema, é diferente de fazer passar UMA caixa com 50 ampolas sem chamar atenção de ninguém.

 

Pelo que eu sei, qualquer coisa suspeita que passa, eles tem obrigação de barrar e direcionar pro órgão competente. De acordo com o que tiver, você recebe a encomenda junto com a policia pra ser pego em flagrante.

 

Quando você compra algo divertido contra a lei, mesmo sendo usuário, você tá fazendo parte de uma cadeia que usa infraestrutura de outra empresa pra mover algo ilegal oriunda de tráfico/contrabando.

 

Eles não vao mover uma palha por causa do teu ciclo de 8 semanas, mas uma quantidade giga????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...